Grupo B

No comment yet

Inglaterra-A Old Albion de Ericksson venceu dois jogos e empatou o último fazendo uma primeira fase muito aceitável. No primeiro jogo vitória frente ao Paraguai por 1-0. no segundo 2-0 a Trinidad e Tobago e ontem 2-2 com a Suécia.
Pontos positivos: a passagem aos oitavos, bons golos de Gerrard e Joe Cole e regresso de Rooney
Pontos negativos:Futebol fraco, ataque pouco ameaçador, lesão de Owen, fraca prestação de Beckham e a birra de ontem de Rooney quando foi substituido.

Suécia-A Suécia desiludiu com dois empates e uma vitória, com uma Inglaterra algo frágil esperava-se que pudesse tomar as rédeas do grupo.
Diante de Trinidad apesar da boa exibição do guarda-redes tobaguenho não há desculpa para não ter marcado sequer um golo...Os homens de ataque suecos são nomes como Lyungberg, Larsson ou Ibrahimovic...Depois alguma sorte na vitória com o Paraguai e empate com Inglaterra. Segue-se a Alemanha.

Paraguai-O Paraguai não merecia passar, futebol lento onde nem as poucas estrelas souberam brilhar. Justa derrota ante Inglaterra, justo resultado ante a Suécia e vitória ontem por 2-0 quando o bilhete para casa já estava á espera no balneário.

Trinidad e Tobago-Sai como se esperava em último lugar mas deixou uma imagem muito honrada do seu futebol caribenho. Destaque para os veteranos Hislop e Yorke. Hislop guarda-redes foi o heroi da equipa evitando que Trinidad sofresse muitos mais golos, Yorke avançado do Man Utd campeão europeu em 1999 é agora um dedicado e trabalhador médio que levou as costas o seu país.