Outros jogos

No comment yet

No primeiro dia da prova o Equador bateu a Polonia por 2-0. O equador foi lento, quase chato mas foi eficaz a aproveitar a apatia polaca. A Polonia desiludiu e só as 84 min de jogo fez o primeiro remate.
A Inglaterra a ritmo de descanso bateu o Paraguai inofensivo por 1-0, a Inglaterra se corresse e se tivesse avançados talvez fosse melhor. No mesmo grupo a Suécia empatou a zero com a Trinidad e Tobago, grandes foram o keeper Hislop e a estrela Yorke tranformada num eficaz e trabalhador médio.
Pela noite desse mesmo sábado a Argentina candidata a taça venceu com calma e classe a muito honrada Costa do Marfim. Crespo e Saviola fizeram os golos da Argentina, Drogba marcou para os africanos.
No domingo Robben fez fabulosa exibição ante a Servia e é para já o melhor jogador do torneio, Robben marcou o golo solitário da Holanda.
Pela tarde o Irão desiludiu sendo batido por 1.3 pelo México, os aztecas foram praticos e velozes com Omar Bravo a bisar.

No grupo E a Itália confirmou o que se esperava, uma equipa coesa e a atacars em piedade o erro adversario. 2-0 ao Gana. No outro jogo do grupo a Rep. Checa praticou bonito futebol e venceu os EUA por 3-0. Dois golos do outro mundo do médio Rosicky do Arsenal marcaram a partida.

No grupo F a Australia venceu o Japão por 3-1 e no grupo G a Coreia venceu o Togo por 2-1.