"Can´t buy me love"

No comment yet

Já uma canção dos Beatles dizia que o dinheiro não pode comprar o amor, aliás o amor não pode ser comprado por nada e só nasce do acaso, destino ou sorte. O que me leva a chegar a esta percepção é um sentimento de que o beijo sincero supera o melhor de todos os presentes.
Deve dar se uma festa na cara ao de leve sentido o macio da pele e não comprar o ultimo cd da banda preferida de quem "nos gusta", deve sorrir-se e não ofercer flores e deve numa profundo suspiro ao escrever conquistar com carinho que o presente sem carinho não faz sentido.
O sentido da releção tá no carinho, tá no saber dar o sorriso certo naquele momento que parece tão errado, tá em abraçar quando faltam as forças e o sentido do amor parece-me estar em amar mesmo que ao longe, em amar mesmo sem o beijo ou abraço porque amar as vezes é estar longe para dar a outra pessoa distancia e porque o melhor beijo as vezes é o que não se dá e por vezes apesar da dor o amor é espera pelo abraço, as vezes o amor é abraçar sem a outra pessoa o sentir.às vezes o amor invisivel é o maior amor que se pode ter...