O caso Mateus

2 comments

O Gil Vicente inscreveu o jogador Mateus como profissional na Liga de Clubes. Fe-lo no entanto menos de um ano depois do jogador ter sido inscrito como amador, tal erro é punível com descida de divisão. Gil Vicente deveria estar a jogar na segunda divisão.
No entanto o Gil tem um novo estádio( caro) , novo simbolo, filosofia de chamar a si o povo de Barcelos e ainda uma decente equipa que conta com Carlitos e Nandinho( já jogaram no Benfica) ou ainda promessas como Bruno Tiago. O facto é simples: a descida de divisão corta o eminente crescimento do Gil.
O Gil erra ao não acatar a decisão de descer, erra ao recorrer aos tribunais civis e erra quando o seu presidente acusa o País de estar contra as boas gentes de Barcelos que não é burra.
o presidente do Gil dá ares de saloio e tem um complexo de inferioridade ninguém está contra Barcelos , terra de gente trabalhadora e de muitas qualidades, toda a gente está pela paz desportiva num País de casos. O gilinho desce e será muito bem vindo se subir com bom futebol e o estádio cheio com as boas gentes de Barcelos!
O Belenenses com naturalidade quer a vaga que lhe pertence e com naturalidade a terá.

2 comments

Anonymous 08 September, 2006 04:12

Isto e 1 bergonha porque gil bicente recorreu aos tribunais civs como a fpf disse portanto biba o gil bicente

Anonymous 14 December, 2007 17:43

Um dia deste levas no cú, e passa a ser um acto "extritamente desportivo", tás fodido, não podes recorrer ao tribunal ... ehehehehe