A música das letras - Filipe Araújo

4 comments

Julieta errada.. Nós.. ...

Para ti somos so 3 ou 4 fotografias perdidas.. ..

Tu para mim és toda a tristeza que carrego -

Do fim.

Que contrasta com os sorrisos das tuas fotografias.. -que já não sei ver..

...As nossas cores mudaram..

-já não te sei ouvir..

Porque as razões do tempo não deixam..

Já não falamos mais..

Perdemos a linguagem..

Somos agora e só uma imagem palida e distorcida

A “baloiçar” dentro da memória..

Porque só nos lembramos da desgraça..

Porque rapidamente esquecemos a glória..

Agora..

Nao passamos de uma história adulterada..

Em que eu sou o verdadeiro romeu

E tu és a julieta errada..

4 comments

Anonymous 30 April, 2007 15:26

mais uma musicalidade ao som de letras escritas por um musico poeta escritor.... nem sei... modesto talvez? que achas? ;) de facto o que escreves é verdade... mas sabes uma coisa? eu acredito piamente... e olha q costumo ser incredula... que existe de facto um romeu e uma julieta em cada um de nos. pronto em todos todos nao! ;P mas naqules q sao assim como nos... ;)e perguntas tu (com todo o direirto de o fazer) - Cm somos nos???

Annie 30 April, 2007 15:27

Oh Fill... tu realmente és o maior!!!Escreves mm mt bem, é um prazer ler...
Mas... a questao é saber se aquilo q escreves reflecte o teu estado de espírito...
Ainda agora acabei de te dizer pelo msn que tenho saudades das nossas conversas animadas, bem dispostas,às vezes nem tanto assim.. mas sempre com um fundo preenchido e especial!!!Tu sabes...
Estou longe mas tenho a sensação que não estás o Filipe que eu conheci... espero estar enganada!!;)
Mas conclusao... continua a escrever TUDO o que te vier à cabeça e nao só;) LOL
Mtos beijinhos para o autor deste post e para o autor do blog que tb escreve mt bem... vc sao os maiores!!!Só podiam ser amigos...
E apesar da curta viagem da nossa amizade... identifico-me bastante com "coisas" de ambos e... "biba a bida"!!LOL
Beijinhos
P.S: já estou a divagar e a estrebuchar (ou lá o que é).. Sorry!!!

Anonymous 01 May, 2007 04:09

5* sir fil!! tás lá!!
beijinhu bom e 1 gde cucú pa si!;)

Anonymous 01 May, 2007 17:30

Mais uma vez conjugas capacidade criativa, sentimento e sonoridade, nas palavras que escreves. Muito bom... Estás de parabéns.