A música das letras por Filipe Araújo

7 comments

A desintegração

Hoje o tom laranja da tarde prendeu-me os olhos no mar..onde um barco ao afastar-se desvanecia no horizonte como todas as memórias que tenho de ti..agora sou só pedaços da nossa “desintegração” sou só os restos da” bomba” que explodiu entre nós dois no dia em que foste embora...dela sobrou todo este espaço e tempo que inunda todos os meus pensamentos e todos os meus sentimentos.. Agora sou um simples homem que mais parece uma maquina com determinadas “tarefas” para cumprir,das quais a mais difícil de todas é viver!..mostrar um sorriso é uma rotina para o palhaço que sou..mas um esforço sob-humano para o meu coração, que ja não dorme mais embalado ao som que as tuas mãos faziam sair daquele piano que me soava a magico..e que me lançou o feitiço que me “soldou” a dependencia mesquinha de precisar de saber de ti! Estou perdido algures num labirinto que outrora os meus pés ja pisaram..só não “decorei” o caminho da saída,nem aprendi que este mundo daltónico é um mau cenário de um filme dos anos 20 triste e melancolico que vivo agora contigo em que a cor se desgastou..e a fala ficou muda .. tudo muda a todo o instante..tudo é incerto e inconstante..

7 comments

Anonymous 17 April, 2007 15:19

Muito bom, a agonia da desintegração

O (A)Normal 17 April, 2007 15:20

Grande texto bro

Maria 17 April, 2007 15:26

Muito giro! Escreves muito bem Filipe!

Anonymous 17 April, 2007 15:48

Tantas palavras na distanca,tantas memorias estao ao lado de mi quando dormo, tantas feridas que deixaste sair de tua boca, tantas sentimentos que ainda ficam no meu quarto quando acordo e só vejo uma pessoa com medo.
Britta

André 17 April, 2007 16:22

Já te disse algumas vezes antes, devias mostrar os que escreves mais frequentemente... Assim quem perde somos nós... Continua com este nível :)

filipa 19 April, 2007 15:07

e dizias tu pa eu nao ler!!! que falsa modestia!! LLOOLL isso comigo nao é preciso!! :D muito bom!!

Annie 23 April, 2007 15:00

Concordo com o resto do pessoal.. escreves mt bem.. mas eu tb acho que ja te tinha dito;)
Sabes o que gostei mais neste texto??a tua capacidade de te exprimires tao bem... estamos a ler e a "visualizar" (viver) aquilo que escreves!!!
Concordo qd dizem que devias escrever mais vezes... sobre TUDO!!
Beijinhos Fill e até um dia... aí por "esses" lados:)