Notas da bola

No comment yet

1- O Barcelona tinha tudo para vencer tranquilamente a Liga Espanhola, tem os melhores jogadores e tinha desenvolvido nos últimos dois anos uma equipa que era uma máquina de jogar futebol bonito. Este ano o Barça quebrou e o campeonato deve ir para Madrid. O Real Madrid demorou a encontrar-se e só os golos de Van Nistelrooy foi salvando o Real de ser medíocre, o Sevilha joga bem mas ainda não tem espírito matador e competência para ser campeão.

A Liga será vencida pelo Real porque o Barcelona quebrou. Ao de cima veio o vedetismo de Eto´o e o mau balneário do Barça. É pena, numa das melhores ligas do mundo o título ir para a equipa menos má e não para a melhor.


2- Em Madrid brilha Beckham. Beckham está a fazer uma grande temporada mas não ficará conhecido como um grande jogador. Desde que o jogador inglês se casou com Victoria dedicou-se mais à vida de luxo e vedetismo do que ao futebol.

Beckham gosta de ser uma estrela e desperdiciou irremediavelmente o talento que tem mas que podia ter desenvolvido mais.

Beckham vai sair do Real Madrid e recusou o Milan para jogar no LA Galaxy, isto não é de jogador de futebol de primeiro plano. Beckham será para a história um jogador mediano e um homem rico, muito rico. Apenas.


3- o Bayern ficou em 4º na Bundesliga, algo impensável para o campeão crónico da Alemanha. Assim sendo os bávaros atacaram o mercado e já têm quatro belas estrelas: Jansen , jovem lateral ; Ribery , promissor extremo francês ; Zé Roberto, experiente médio brasileiro e Luca Toni, goleador italiano.

Promete o próximo campeonato alemão que é algo menosprezado mas têm grandes jogadores, estádios cheios e competitividade.