A noite

3 comments

Às vezes a noite é clara. O escuro está dentro de nós. Sais com os novos ténis da moda ainda a brilhar e juntas-te a amigos que para ti nunca sairam de moda. Está calor e os decotes passeiam frente aos teus olhos insasiáveis. Sentas-te na esplanada que já te conhece de cor e ves a cor do Verão. Ris. Estas noites são todas sobre rir. Ris. Bebes um copo, depois outro que nadar numa bebida ajuda-te o riso. Chegam as amigas que não vês desde aquele vez. Aquele beijo. Aquela piada. Trocas personal parvoices com o teu best friend e chegam as companhias. Aquela que estuda acolá e vem bem-disposta, a que mora ao virar da esquina vem com o namorado que é porreiro. Está-se bem, estas noites são isto.

Vais dançar. Inventas a cada minuto uma coreografia mais parva mas que te puxa o riso, eterno o riso das noites de Verão. À tua frente uma mulher bonita, que não sabes porque te escolheu, mas tá ali e ri-se contigo. Abençoadas mulheres metadona. Está tão longe a tua droga.

3 comments

Anonymous 08 July, 2007 07:40

grandes as noites de milfontes..e grande é a nossa vibe..waaaawwhh..(loco-loco)

abraço fill

Anonymous 08 July, 2007 14:35

mulheres metadona...?
noites de verão...noites de animação;)

Anonymous 09 July, 2007 01:16

hummm mulheres metadona??!! :S novo conceito... sabes que o verao é muito mais ;) mas explica me sff este conceito aos teus olhos...

agora sim.... fui eu que comentei o teu blog... :)