Re-post

1 comment

Quero que se cumpra a profecia. Para ela se cumprir tu terás de vir. Para que venhas terás que saber o que te farei, o que sinto e o que te farei sentir.Farei tudo para que não sejas nada. Espero por ti e por ti espero até quando Cash esperava ( até que o Reino viesse), vou encher-te de flores porque a tua vinda vai florir os jardins negros dentro de mim onde as flores teimam em crescer para dentro da terra. Vou cobrir-te de beijos para que o teu corpo doce não sinta o frio e por fim vou deliciar-me, comer-te. Trincar cada cabelo teu, lamber cada sonho, provar cada pensamento até que a profecia se cumpra e sejas enfim a minha metade. Metade feita una e não metade feita vagabunda num mundo grande agora e pequeno depois de ti- a tal.Sinto que te amo mais do que Romeu amou Julieta e Tristão amou Isolda. Sinto que és tudo e nada mais quero do que menos dor para mim e para ti. Sinto amor e dedico-me a ti. Não sei quem és não te vejo a cara nunca te falei nunca te vi mas amo-te. Amo-te mais do que tudo?Que causa melhor paar quem perdeu as causas que o amor? E a quem amar mais que a ti que ainda não chegaste?E tu? O que sentirás? O mesmo senão não me farás respirar. O mesmo senão esta carta não é tua e a minha pena secará.Quando virás? Só o dono das leis saberás, até o meu ultimo batimento o meu orgão mais palpitante esperará num alpendre cor-de-rosa. Vem.

1 comment

Anonymous 20 July, 2007 15:42

este ja comentei! :D muito bom!
se a memoria nao me falha a critica construtiva continua a ser a mesma! :) beijinhos