Poema na alma

4 comments

As palavras que guardo d ti..

Todas as palavras que guardo de ti

Sao disfarçe de mentiras.. Sao feridas incuraveis..

Sao pedaços do coraçao que me tiras..

Sao uma tortura cruel Nas asas caprichosas do tempo..´

(..as tuas palavras..) ...


tu crucificaste o meu amor de cabeça para baixo,

Com base nas tuas contas e na matematica da tua vida

programada e formulada..

Que torna o meu amor p ti Uma equaçao errada.. .....

Sem soluçao..

Este é agora o nosso estado dourado

Sem soluçao... E eu?o que sou?-o renegado?!..

Que sucumbe a tua vontade blindada..

Á tua agenda ocupada?

E que me remeto so a uma peça no teu bau dos caprichos..

Porquê? Depois de ter-mos visto juntos o verde da paisagem??

Porquê? fizeres de mim um quadro? Onde estampaste todo esse verde dentro de mim

Se depois de todas as palavras que guardo de ti..

Só veio um preto perverso e pintou o fim..



Este poema é a genial contribuição de um caro amigo meu para o meu modesto blogue. Apreciem e comentem

4 comments

F. 07 August, 2007 07:15

Muito bro. Obrigado por enriqueceres o meu blog.

Anonymous 07 August, 2007 07:17

Olá. Gostei muito do teu poema! Luísa (amiga do Francisco)

Anonymous 10 August, 2007 08:03

Muito bom. Tens sentimentos muito bonitos e sabes transmiti los. beijo

Anonymous 13 August, 2007 15:21

lol
e quem foi este poeta???
é amigo comum???? hummmm deve ser...

é um genio! :)

beijos pos dois