2 comments

Bebes. Talvez mais um copo daquela fresquinha sangria te acalme a sangri que o teu coração antes tão quente sofre. Bebes. Bebes mais mas não há alcool que te faça lembrar de ti o suficiente para te esqueceres dela. Bebes. Mas atenção. Sabe, desde já, que não há bebida que te afogue aquele sítio escuro onde se concentram as tuas dores. Em cada um há um campo de concentração onde estão presos os nossos pensamentos felizes e , pouco a pouco vão sendo mortos. Com o tempo o sorriso fica borrado.


Ris. É uns dias um riso forte , uma gargalhada estridente que é tão sincera que te convence. Ris. Ris com gosto. Esqueces as tristezas e ris. Daquela piada tão parva que só o teu melhor amigo pode dize-la. Ris. És verdadeiro.

Ris. Disfarças a mais secreta dor com o mais perfeito riso. Ris. Ris e fazes rir. Não há verdade nisso mas tens que espantar os buracos negros à força.


E ao fim do dia vês o quão vazio estás e dizes para o espelho: estou perdido. E estás. Depois bebes e ris. Adormeces. Sem bússola.

2 comments

Anonymous 06 September, 2007 09:27

mt bom bro..tantos q s sentem assim..

fill

Anonymous 07 September, 2007 21:16

Pikeno,

Mais uma vez nao desapontas quem lê os teus escritos!!
Realmente, muitos se sentem assim..
Sentem mas tentam não transmitir, quantas vezes isso aconteceu comigo..

Acontece bastante.. (devo de confessar), rio mas o meu riso é uma ilusão, não é nada do que sinto, não e nada reflexo do que estou a passar, mas rio..

Rio com gosto, rio porque durante breves momentos o meu riso transmite alguma felicidade aos outros e eles ficam bem com isso!

Para mim isso acaba por se sobrepôr ao o meu próprio mal- estar!! Enfim, só para dizer que gostei, vou continuar a vir cá... Bjokas chico