As cores da amiga

2 comments

Diz a socieadade que à luz das suas mais espartilhadas opiniões e mais genéricos conceitos somos amigos coloridos. E somos. Mas para mim de uma forma bem mais alegre e ao melhor estilo do rebentar do arco-íris.

És a minha amiga colorida porque és feita de luz e assim trouxeste as mais primárias cores á minha vida. E das primárias cores que pareces ser fundiste te em mim e fizemos novas cores. Mais bonitas.
És a cor da minha vida. A vida de um poeta é um esquisso a carvão. Não estou habituado à cor. És o meu arco-irís. Hoje, aqui e agora.

2 comments

Anonymous 03 October, 2007 03:48

Não posso acreditar que a "amiga" ainda não tenha deixado o seu comentário! Deve ter ficado sem palavras... Mesmo eu, que sou uma amiga mais cinzentona, fiquei com novas cores!

Beijinhos grandes para os dois, gosto mt mt de vocês! :)

Anonymous 03 October, 2007 09:13

..n sei pq ms axo q sei d quem tas a falar ou a escrever..lol..va ver juizo..lol..

abraço fill