1 comment

"O que é sofrer para mim que estou jurado para morrer de amor?"


Djavan



Tenho ciúmes de cada dia em que eu não existia em ti. Tenho ciumes do teu passado porque eu não estava lá. Não gosto nem quero gostar de nada que fizeste antes mesmo agradecendo tudo o que és e sabendo que esses momentos idos fizeram-te.


Queria ter sido o teu primeiro. Em tudo. A provar-te. A dar-te o primeiro beijo. A primeira luz. O primeiro nascer do sol. Não suporto nem quero suportar que outros houveram antes que te fizeram sonhar. Por muito desfeitos que possam ter sido esses sonhos invejo-os. Quero-os todos para mim.


Quero absorver-te e roubar-te ao mundo para mim. Ficares no meio peito e o resto calar-se. às vezes iluminas-me mais que as estrelas. Tenho um astro meu. O teu passado não é meu mas o futuro é. É tão pouco tempo um futuro, não é?

1 comment

Anonymous 22 October, 2007 16:03

Genio..

fill