Portugal

No comment yet



O senhor Scolari está gasto em Portugal. Já não empolga e não consegue por jogadores como Carvalho (melhor central do Mundo) , Deco (dez de eleição) ou Ronaldo (o segundo melhor jogador do Mundo) a fazerem uma equipa que jogue bem e marque golos.




Ontem Portugal festejou o apuramento porque o medo de falhar o Europeu era grande, a equipa nacional tem jogado mal e apesar de Scolari lá estará. Mas chega de rídiculas festas, passar em segundo lugar à frente da infantil Bélgica, da Sérvia ou da Finlandia não é uma feito, é , para jogadores que jogam nos principais clubes das principais ligas, uma obrigação.




Scolari fez um bom trabalho no Euro 04 mas desde a final, onde perdeu com a Grécia que o seu lugar já não é em Portugal. Espero que saia brevemente do comando.




Olhando para a fase de qualificação não posso deixar de sentir uma grande desilusão. Era uma oportunidade de afirmação para Portugal como potência europeia e afinal só nos apuramos no último jogo com um nulo no mais bonito estádio português cheio e a apoiar a equipa durante 90 minutos.




Frustações à parte a verdade é que vamos ao Europeu e isso é que conta. A luta é agora que Scolari saiba escolher os homens certos para fazer Portugal sonhar com o título.

PS: Scolari acertou na escolha de Makukula e Almeida para avançados. Postiga e Gomes já se viu que não marcam golos.