Obrigados

1 comment
Pensei muito recentemente desistir da blogosfera. Não sentia que fosse lido e os comentários eram poucos. Cheguei a escrever aqui um texto de despedida , que apaguei entretanto. Pensei mas fui, em boa hora, demovido da ideia.
Joana Lopes fez-me ver que havia muitos a quem a minha escrita agradava e a ela agradeço.
João Dias ofereceu-me como presente este novo template no qual estou agora instalado. O João sempre me deu toda a força para começar e continuar na blogosfera. Agradeço-lhe do fundo do coração toda a amizade virtual.

1 comment

Anonymous 13 December, 2007 13:15

migo ainda bem que n desististe de nos "encantar" com a magia das tuas palavras!!nem sempre deixo cometários mas todos os dias veno ler COM MUITO GOSTO aquilo que escreves aqui no teu blog.nunca desistas,continua sempre a presentearnos com as tuas palavras;) bjs gds desta amiga q te adora LENA