Rede

1 comment

Bom dia. Quero dizer-te bom dia para o resto da vida e não quero que isso seja amanhã. Quero dizer-te bom dia por tantos anos que nem os sei contar. Gostava de todos os dias acordar com vista para ti. Um dia. Não muito longe de hoje. Vai acontecer. Abro os olhos e lá estarás tu. Bom dia amor, dirás, e eu todos os dias direi bem vinda amor.


Adormeço. Sou vergado pelo sono vezes de mais. Tenho vergonha de mim quando adormeço. Como posso adormecer sem te ter ao lado. Queria ser o máximo romântico e não dormir até poder dormir só contigo.

Preocupo-me. O coração salta-me com a infima possibilidade de não estares bem. Doi-me cada dor tua mesmo cada uma que não conheço.

Se algo te acontecesse não aguentaria nem me perdoaria. Quero tomar conta de ti porque sei que sabes tomar conta de ti. Cada pedaço de ti é cristal para mim.


Não estás só. Estou aqui. Não estás só. Nunca mais. Cai do céu se desejares. Sou a tua rede.

1 comment

Anonymous 19 December, 2007 02:35

Gosto bués de ti, pah!!!