Helton resolve

1 comment

O estádio de Alvalade viu esta noite um bom jogo de futebol, o que, no futebol português é raro. Um estádio cheio de espectadores e de um bonito colorido. Outra raridade. E, mais importante que tudo, o jogo de hoje foi rápido, bem disputado e mostrou pormenores de grande qualidade e executantes de primeira linha. Mais uma raridade em Portugal.


O FCP entrou à campeão e com segurança foi levando a água ao seu moinho e esperava-se já o primeiro dos azuis e brancos. Contra a corrente do jogo, Vukcevic rematou e Helton deu um momumental frango. O FCP não soube reagir e três minutos depois foi surpreendido e Izmailov marcou de cabeça o segundo.


O Sporting jogou muito bem. Atacou pelas alas com rapidez. Jogo com dureza e classe no meio campo e foi eficaz no ataque. Este jogo devolve a confiança e lança o Sporting para uma segunda volta de bom nível.


O Porto vai ser campeão e pouco mais se pode dizer. Hoje foi surpreendido e teve azar. Houve hoje uma equipa que bateu o pé ao FCP mas as faixas já podem ser encomendadas.



1 comment

Anonymous 28 January, 2008 09:00

Análise interessante é pena é as gralhas(mais primor pá). o SCP jogou como nnc o tinha feito esta época o Porto jogou o costume e teve azar. Parabéns.