Duas mulheres, um rei - O filme

3 comments

Fui ver no dia em que se estreou este "The other Boleyn girl". O filme como, quase nunca, não faz juz ao belíssimo livro. Natalie Portman é uma fabulosa Ana Bolena mas é mal acompanhada por um apático Henrique VII (Eric Bana) e por Scarlett que interpretou esta Maria Bolena da mesma forma que já tinha sido a "Rapariga com brinco de pérola".
O filme brilha demais quando se pedia um filme mais escuro para ilustrar a vida da corte. Erros de casting e um filme apressado procurando , mal, condensar um bom livro. Muito longe de obras como Elisabeth.

3 comments

Marlise 23 January, 2009 08:30

Concordo! Penso que o filme começa bem, mas depois.................

Anonymous 04 November, 2009 08:51

Infelizmente assisti primeiro o filme e depois li o livro, e obviamente o filme poderia ter sido muito melhor. Porém achei as duas atrizes que interpretaram as Bolenas incríveis. Não consegui ler o livro sem ter a imagem das duas na mente.

Anonymous 24 April, 2010 08:49

Já li o livro à algum tempo e só tive a oportunidade de ver o filme agora. Fiquei super desiludida quando o filme acabou. Como é normal, o livro é cem vezes melhor que o filme. Gostei das escolhas dos actores para as personagens, mas não gostei da história do filme. O livro tem acontecimentos fabulosos e podiam ter sido todos mais explorados!