A professia de Carlos

1 comment

O país indignou-se. Carlos Queiróz disse, com naturalidade, que, a equipa nacional portuguesa não tinha equipa para vencer o próximo Europeu. Nas palavras teve muitas respostas. Em campo teve a prova de que tem razão.

Em Dusseldorf, quase 30.000 pessoas, assistiram a mais uma rídicula exibição da equipa das quinas e que já foi mais a de todos nós.

Na baliza Ricardo continua com as suas aparvatadas saídas e talvez dar uma oportunidade a Eduardo não seria mal pensado, na defesa a direita está bem guardada, Bosingwa é o melhor, para a esquerda não há um grande jogador mas Ribeiro é eficiente e melhor do que adaptações como Caneira ou Ferreira. Pena é Antunes não jogar com regularidade.

No meio há muita escolha. Prefiro Meira e Carvalho. Mas há Pepe, Alves, Tonel...

No meio-campo dê-se sangue novo, Moutinho tem que ser titular. Ontem jogou Martins que foi competente e Veloso que anda em má época. Maniche e Petit já tiveram melhores dias e talvez se justificasse a aposta em "outsiders" como Pelé do Inter ou Machado do Leixões.

A 10 joga Deco. Viana e Tiago com más épocas são apostas adiadas.

Na frente não há ponta de lança. Almeida e Postiga são perdolários. Gomes falha de mais. À vista há os jovens como Saleiro ou João Moreira mas são demasiado jovens. A solução passa por colocar Ronaldo a ponta de lança.

Nas alas há fartura. Nani e Quaresma fazem a festa. Simão ajuda.

Voltando a Dusseldorf o jogo decidiu-se com um bis de Karagounis, sub-aproveitado no Benfica, Gomes marcou para os tugas. Rídicula exibição. Assim não.

1 comment

Antonio 28 March, 2008 01:27

Não gosto desta selecção!
Não consigo comemorar um golo desta selecção!
Não desejo que ganhem jogos!
Nem gosto de ver os jogos!
Espero que percam os jogos todos!
Porquê?
Porque alguma coisa tem de mudar... é uma vergonha o que se passa na "nossa" selecção!
Jogadores que merecem tudo, são mal tratados...
Há muito tempo tempo que perdemos a nossa marca...nem o nosso equipamento é marcante!

A unica coisa boa que desejo para esta selecção são que volte a ser uma selecção digna, simples, humilde, e PORTUGUESA!