Ronaldo is the Best?

5 comments



Ronaldo marcou dois golos ao moribundo Bolton e passou a ser o extremo da história do Manchester United com mais golos marcados numa só época. Best havia marcado 32, Ronaldo chegou nesse jogo ao 33º golo da época e entretanto marcou ontem ao Liverpool.

O extremo/avançado português arrisca-se, se não se deslumbrar pelos milhões espanhois, a ser o melhor marcador e até jogador da história de um dos maiores clubes do mundo. O camisa 7 foi contratado para colmatar a saída de Beckham para o Real Madrid e, desde o primeiro jogo que se tranformou num ídolo. O superputo encantou nos primeiros anos graças à tecnica, velocidade e golos ocasionais. Com a mudança de esquema de jogo de 4x4x2 para 4x3x3 o extremo chegou-se mais perto da baliza e desatou a marcar golos. Este ano está a ser ainda melhor.

Julgo que ainda lhe falta maturidade e que, humildade, também lhe ficava bem mas a verdade é que dentro das quatro linhas não há quem entusiasme mais o público. Ronaldo é veloz, faz fintas fabulosas, marca livres na perfeição e marca outros golos de toda a forma.

Falei de Best, o quinto Beatle, que tinha mais um recorde que Cristiano fintou. Julgo que Ronaldo corre para já o risco de ser um pouco como Best. O rapaz gasta milhões em roupas, joias, carros e mulheres, também Best foi assim e, acabou com muito pouco dinheiro e mesmo sendo uma lenda ainda o podia ser mas....vivo. Que Ronaldo tenha cabeça.

5 comments

Antonio 24 March, 2008 16:43

O Ronaldo tem uma vantagem em relação aos principais adversários...
Joga em Inglaterra!
Vejo os jogos do Man Utd...e não percebo como é possivel um jogador como o Ronaldo receber a bola sem marcação...ter tempo e tempo pa pensar...e depois sim...aparecem 2, 3 ou 4 adversários...
Gostava de o ver jogar noutro sitio!

Por outro lado,espero que Káká saia rapidamente de Itália...Se Ronaldo teima em terminar como Best...Kaka está proximo de Van Basten...

Abraço

Anonymous 24 March, 2008 17:01

O António que me desculpe mas o Kaká nada tem a ver com Van Basten, talvez seja preferível compará-lo a Gullit. Digo eu.

Em relação ao nosso Ronaldo penso que o melhor é permanecer em Inglaterra, lá o seu estilo resulta na perfeição e pode ficar como uma lenda. É Mourinho no banco e Ronaldo no campo.

abraços Bro.

Anonymous 25 March, 2008 01:21

Julgo que o António se refere ao facto de, em Itália, levar muita pancada e, de poder ter uma lesão grave como Van Basten

Antonio 25 March, 2008 14:39

yaaaaa

Anonymous 20 February, 2010 00:29

http://markonzo.edu epistimic charlbury http://www.rottentomatoes.com/vine/showthread.php?p=17358647 http://aviary.com/artists/Prilosec-prilos http://blog.bakililar.az/biofreeze/ http://blog.bakililar.az/gerberknives/ bypassed thep http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1534489 http://blog.bakililar.az/treadmills/ pythagorean griffins