This one goes to the one i love

1 comment

Descer as escadas da tua casa já não é só descer as escadas da tua casa. É, cada vez mais um acto de autoflagelação. Quero ficar contigo. Não largar mais. absorver-te até não me amares mais e depois fazer com que te voltes a apaixonar.

Começa a ser tarde. Começo a arrumar os sacos. Dizes que nunca deixo nada, não deixo mesmo. Mas volto, não tenhas medo, eu volto sempre. Desço as escadas e vai-me entrado cada degrau no coração como se as devesse subir de novo para junto de ti.

Desço porque me espera o táxi, a casa, a convenção social. Desço porque às vezes não tenho a coragem de ficar. Não queria descer nunca porque em ti subo. E sei que desde o dia que me alastraste que descer já não é para mim. ter-te é estar sempre a subir talvez por isso já não suporte descer aqueles escadas. No fim nunca estás lá. E subir para ti é tudo o que preciso.

1 comment

Anonymous 10 March, 2008 09:50

Obrigada... POR TUDO!!!!!