O monstro de Amstetten

3 comments

Em 1977 Sepp Fritzl começou a violar a filha Elisabeth, então com apenas 11 anos. A 29 de Agosto de 1984 prende-a na cave e sob ameaça contínua vive com ela uma relação dupla durante 24 anos e tem 7 filhos. Estes são os contornos da história que está a chocar o mundo. Quão longe pode ir a loucura e maldade humana? Todos os dias os limites de dor infligida a semelhantes parecem ser re-definidos.

Sepp manteve a filha presa num bunker debaixo de casa sem que ninguém desconfiasse durante 24 anos. As crianças, filhas e netas do monstro, nunca viram o sol, sofrem de graves problemas físicos e psicológicos, não sabem comunicar. Sepp é uma asquerosa amostra de raça humana e destruiu todos à sua volta. A mulher que maltratou desde que se casou, a filha e os filhos/netos que nunca se livrarão do fantasma.

3 comments

Mac Adame 04 May, 2008 09:55

É por estas e por outras que sou a favor da pena de morte.

Graza 05 May, 2008 11:32

"Todos os dias os limites de dor infligida a semelhantes parecem ser re-definidos."
É inteiramente verdade.
É um daqueles horrores sobre os quais não vêm palavras que o possam classificar e que nos paralisa quase a todos. Prova disso é a fraca cobertura mediática comparativamente a outros do mesmo tipo, sendo que é seguramente o mais tenebroso dentro deste tipo de crimes a que assitimos.

Anonymous 16 March, 2009 06:12

ESSE HOMEM MERECE SOFRERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
.
NEM PENA DE MORTE É CASTIGO PRA ELE .
.
ELE TA MERECENDO FICAR NA PRISAO DO BRASIL E SER ESTUPRADO TODO DIA !...
E APANHAR BASTANTE ,
INFELIZZZ