O voo do Passarinho

1 comment

Quase cinco meses após aterrar em Lisboa, Rodrigo Tiuí mostrou aos sportinguistas que, a sua contratação fez algum sentido. Vindo do banco o franzino avançado ex-Fluminense marcou os dois golos que deram ao Sporting a 15ª Taça da sua história.
Pelas 17h00 o Estádio do Jamor mostrou que só sai à rua uma vez por ano mas que sai bem vestido. Cheio e colorido estava tudo pronto para a festa. Quem não compareceu foi o FC Porto. Nuno foi o melhor jogador dos campeões defendendo vários golos a Derlei. Meireles foi incansável e pisca o olho à titularidade na selecção. O resto da equipa parecia já estar de férias. Alguns já estavam na América do Sul outros na Suiça. Bosingwa estava na bancada porque o Chelsea não o deixou jogar! Fraca exibição do FCP que o Sporting conseguiu aproveitar.
No Sporting após a surpresa de um dragão tão manso começou o domínio. Sem ser um grande jogo, Derlei, Veloso e Moutinho fizeram grande jogo.
No prolongamento Tiui saltou do banco para partir tudo. Primeiro com alguma ajuda de Nuno e, logo a seguir numa fabulosa bicicleta.
PS:
1 - Que péssima exibição do árbitro. Caseiro.
2- Que terá acontecido a Simon? Birra?
3- Ensinem aos jogadores que Cavaco Silva como Presidente da Républica merece ser cumprimentado com mais respeito e protocolo

1 comment

Gonçalo! 20 May, 2008 06:38

Da maneira como são tratados e idolatrados os jogadores de futebol em Portugal e noutros paises, eles pensarem que era o cavaquinho que tinha de ser "protocolar" com eles!