Séries - Extras

1 comment

Confesso que fui resistente. Não sou de modas. Todos me diziam que The Office era uma grande série. Um humor secamente britanico. Ainda levei a casa o dvd. Ainda vi. Mas, ateimei que não gostava e ninguém me demoveu.

Dos mesmos (geniais) autores há Extras e aqui perdi-me. Vi, por vontade da minha namorada que sendo mais inteligente que eu, gostou desde sempre. A verdade é que vista esta série a conclusão é de que o humor apresentado é genial e de rir a bom rir.

Extras na primeira série conta como Andy Millman (Ricky Gervais) e Maggie Jacobs (Ashley Jensen) , dois duplos/ figurantes se vão safando no mundo da televisão. Uma pequena parada de estrelas vai passando pelos episódios com muita graça e controlados pelos autores.

Na segunda série que ontem vi, Andy Millman já tem uma sitcom sua enquanto que Maggie continua com a sua fraca carreira. Andy apesar da ansia de querer ser um humorista de qualidade vê-se preso numa série cheia de clichés, populismo e humor fácil mas, lá se vai deixando levar. O grande plus da série é Darren Lamb (Steve Merchant) o agente de Andy. Um agente inútil, pateta e cómico.

Como na série anterior há convidados. David Bowie ou Chris Martin são dois deles. A não perder.

1 comment

Gonçalo! 05 May, 2008 13:59

Honestamente, é impossível não gostar do Rick Gervais!!