Nova época - Benfica

No comment yet

O SLB procura desde há muitos anos uma equipa com força para recolocar o clube ao nível de prestígio que até meio dos anos 90 atingiu. Este ano parece estar mais perto.

Para a baliza há três belas opções: Quim, Moreira e Moretto; na defesa Luisão e Léo têm classe mundial e Maxi, David Luiz e Nélson podem ajudar a fazer uma defesa segura.

No meio campo devem jogar dois médios: Katsouranis e Martins, e, perecem-me em excelente forma. O grego não esconde que quer sair mas sem propostas fica na Luz. Tem tudo para fazer um grande época uma vez que é um dos melhores jogadores do plantel. Martins foi uma promessa no Sporting, pode ser que na Luz seja uma concretização.

Nas alas mora qualidade. Reyes é uma estrela e tem tudo para ser dos melhores jogadores da Liga, com passado de luxo no Sevilha, Arsenal e Real Madrid, procura aos 24 anos relançar uma carreira que se pensa de topo. Na direita os jovens Balboa e Di María lutarão por um lugar.

No ataque Aimar servirá Cardozo. Nuno Gomes e Mantorras fazem parte da mobília e espera-se novo avançado. Portillo, Luis Garcia e Smolarek são os nomes falados.