Cinema - Mamma Mia!

1 comment

O que faz uma séria e reputada actriz como Meryl Streep saltar e cantar em cima de uma cama? O que faz um galã como Pierce Brosnan mostrar o peito e calçar uns saltos? O que faz o sisudo Colin Firth trautear canções pop? A música dos Abba!

Chega agora aos cinemas a adaptação de Hollywood do conhecido musical Mamma Mia. Meryl Streep é a mãe solteira de uma filha prestes a casar. Sophie nunca soube quem era o pai e, descobrindo o diário da mãe percebe que tem três possíveis pais. Sophie não é de meias medidas e convida os três pais para o seu casamento...

Nota-se ao ver o filme o quanto os actores se divertiram e o resultado não podia ser melhor: um filme divertido, despretencioso, com uma maravilhosa vista para as ilhas gregas e bem regado às bens escritas (mal traduzidas) músicas dos Abba. Divertido.

1 comment

Anonymous 11 September, 2008 03:05

Companheiro e fiel amigo, digo-te sinceramente q ainda não vi o filme, mas gracas a ''televisao''..aquela caixinha maravilhosa, pude conhecer do que se trata este tao falado filme, q abrange qualquer faixa etaria. Futebol, Família e Cinema são temas q me fazem visitar o teu blog, por isso me regalo a ler as tuas sábias palavras.
Vou, ver se aproveito p/ dar um pulinho ao cinema mais a minha companhia num fim-de-semana q esteja safo, da pastelaria.
Aquele forte abraço do sempre fiel amigo VILA.