A vida simples do goleador

2 comments



O Record publica hoje uma bela reportagem sobre a actual vida de Patrick Kluivert. Kluivert é um holandês que a partir de 1995 começou a dar nas vistas no Ajax campeão europeu junto de Blind, Davids, Seedorf, Finidi, Rijkard ou Overmars. Esteve um ano no Milan mas foi no Barcelona que se tornou um astro mundial e um dos mais mortais goleadores de sempre. Em Camp Nou esteve seis anos servido por Rivaldo e Figo mas, em 2004, secou a sua classe.


Ainda se arrastou pelo Newcastle, Valência e Lille mas nunca mais voltou ao mesmo.


A culpa pelo que se diz é do seu antigo gosto pela "movida" nocturna e consequente bebedeiras e falta de horas de sono.


Voltando ao Record, o desportivo publica hoje um perfil da actual vida do holandês. Diz-se feliz com a mulher com quem casou em 2007 e lhe salvou a vida. Treina os juvenis do AZ de Van Gaal , seu mentor no Ajax, e, consequência, do seu mais baixo salário diz-se um homem simples que descobriu o IKEA.




A parvoíce na reportagem é o ex-goleador dizer que agora paga 5 euros por uma frigideira e antes pagava 400. Maior a parvoíce do agora amante de animais dizer mal da forma como se tratam os cães em Portugal. Parece que, na cabeça de Kluivert, no nosso país é hábito tratar mal os cães até são atirados contra a parade. Será que esta informação lhe foi passada por Dani, companheiro de Ajax e copos?

2 comments

C. F. 17 October, 2008 09:12

Meu caro, parece ser o senhor a viver em todo lado menos em Portugal, pois a parvoíce que afirma ser a forma como o jogador diz serem tratados os animais em Portugal constitui a mais séria verdade!

Eu desenvolvo trabalhos de apoio a associações que protegem esses ditos animais e pode ter a certeza que o atirar cães às paredes é apenas uma pequenina parte das atrocidades que se cometem neste país contra animais, se quiser ficar esclarecido, pode sempre contactar uma qualquer associação ou canil municipal e pedir esclarecimentos e assim verificar se o internacional jogador exagera no que diz...

Carla

Anonymous 17 October, 2008 13:15

Minha senhora,

Quis apenas expor o rídiculo que é a imagem passada de Portugal e do suposto atirar de cães contra a parede.

Tratar mal animais, infelizmente é algo que acontece um pouco por todo o mundo e como tal achei apenas infeliz da parte do jogador que na sua única referência ao nosso país seja para dizer mal.N ão defendo que não haja ninguém que trate mal cães em Portugal, defendo apenas que é descabido referir-se a Portugal como um país do terceiro mundo onde se atira cães à parede como passatempo.

Quanto à realidade do país saiba pois que a conheço melhor do que gostava e que já adoptei dois cães num canil municipal mas de facto como ia vendado não vi a realidade.

Cumprimentos e bom trabalho para si