What´s new?

No comment yet
Para vocês os três que repararam não escrevo neste meu espaço há coisa de duas semanas. Não é que vocês tenham saudades de me ler mas eu tenho saudades de escrever. Saborei no último par de semanas de um belo período de férias. Algumas coisas mudaram na minha ausência da blogosfera.
1. O mundo mudou. Barack Hussein Obama tornou-se presidente dos EUA. A parte de ser preto é gira mas a esperança que o mundo e eu como parte dele deposito dele vem da sua postura democrata e inteligente. Acredito hoje que Obama pode melhorar o mundo liderando os EUA que, com os seus muitos defeitos, continuam a ser uma referência económica e sociológica.
2. Pessoalmente conheci a cidade de Barcelona. Passei na Catalunha cinco refrescantes dias onde me apaixonei pelo Palau Nacional, pela vida de Las Ramblas, assiti ao vivo no Camp Nou a um jogo do Barcelona e andei km a pé descobrindo bonitas zonas, museus ou simplesmente lojas.
3. Tornei-me uma pessoa normal e comecei a gostar da série 24. Faltam-me ver 5 séries mas estou no caminho da civilização.
4. Continuo a achar que o meu contador de visitas está viciado mas, na minha ausência, alcancei e ultrapassei os 100.000 visitantes deste modesto espaço. Obrigado.
Francisco Reis