DVD - Anatomia de Grey 4

1 comment

Não sou grande fan da série Anatomia de Grey. Recebi com algum entusiasmo a primeira série. Era gira, tinha bons actores mas o facto de achar a protagonista E. Pompeo (a Grey do nome da série) irritante e sem sal fez-me a páginas tantas desisitir.


Tendo como namorada uma fan incondicional da série foi sem surpresa que a série 4 me entrou pela casa a dentro. A série evoluiu muito e, não foram apenas as personagens que passaram de estagiários a residentes: os actores evoluíram e abriram-se e, isso dá toda a graça que a série precisa.


Temos os emcontros e desencontros habituais da Grey com o Dr. Shepard (para esta parte não tenho pachorra...), temos a engraçada relação da Dr. Grey com a Dr. Grey (irmã mais nova), temos Karev finalmente vunerável com o regresso da Jane Doe/Ava/Rebecca, temos George O´Malley que traí a mulher com Izzie, temos a relação de Izzie com george também a não funcionar e vemos George sozinho como assistente do Chefe, temos a ex-Mrs O´Malley com um fraquinho pelo Dr. Sloan e pela Dra. Hahn. Temos a Dra. Hahn como uma das melhores da série e para além dos problemas do Chefe, Yang ou Rose, temos a Dra. Bailey nas melhores cenas da série como, quando se abre com Dr. Shepard sobre a sua difícil adolescência. Bom, muito bom.

1 comment

A Tecelã de Sonhos 20 April, 2009 13:10

Sou uma papa Anatomia de Grey! Venham eles! Mc, Mc, Mc! E, passei a ser fan incondicional da Jo. Apoiada! ;)