DVD - O meu nome é Bill

No comment yet

Foi um DVD distribuído recentemente por um jornal de grande circulação. É uma comédia com um argumento simples e alguns clichés mas, com muita piada nas suas limitações assumidas.
Aaron Eckhart (O Cavaleiro das Trevas, Obrigado por Fumar) é Bill, casado com um ricaça que o traí, trabalha no banco do sogro sem que tenha grande prazer nisso ou sequer competências. Para além disso passa por uma crise de indentidade.

A sua vida parece mudar quando é obrigado a aderir a um programa no qual tem que ser tutor e exemplo para um jovem da escola local. Logan Lerman, o miúdo como é chamado ao longo do filme revela-se no melhor amigo que Bill poderia imaginar e ajuda-o a ganhar auto-estima e a re-conquistar a mulher que ainda ama. Elizabeth Banks, percebe, com a mudança de Bill, de que o marido é de facto a única pessoa com quem quer estar e não o convencido amante. A cereja no topo do bolo são as aparições de Jessica Alba como vendedora de lingerie que orienta Bill no mundo das mulheres. Sem ser uma obra-prima é um filme simples, despretencioso e, muito divertido.