Figuras tristes
Portugal voltou a desiludir empantando 1-1 com a Sérvia em Alvalade. Há imensos pontos a criticar, vejamos:
1-Portugal é hoje um grupo de estrelas e sub-estrelas e não uma equipa;
2-Scolari está a mais na equipa nacional desde 2004, quando não conseguiu bater a Grécia;
3-Scolari é teimoso. Não sabe colocar a jogar os melhores jogadores, Quaresma, Veloso ou Moutinho são dos melhores jogadores em acção hoje em dia e são preteridos em favor de meninos de Scolari como Nuno Gomes, que pena ver este homem jogar tropeçando em si e não conseguindo marcar um golo. Portugal precisa de humildade e raça que não teve nesta jornada dupla. A defesa precisa de Carvalho e Andrade, apesar de Alves ter-se mostardo seguro, precisa de um lateral esquerdo. No meio campo Deco está fora de forma e há em Portugal homens que podem fazer a sua função. No ataque não me canso de referir Nuno Gomes como uma nulidade.
4-Alvalade encheu com 50 mil espectadores para apoiar a equipa. Pessoas depois de um dia trabalho e pagaram fortunas para ver o jogo. Estas pessoas merecem respeito e não um mau jogo onde Scolari coloca dois trincos em jogo na segunda parte enquanto devia lutar para marcar o segundo golo.
5-Hugo Almeida devia jogar. É avançado e marca golos. Podia resultar não?
6-A juntar à desgraça da exibição (1-1 de mau futebol) Scolari agrediu Dragotinovic. A gota de água. Teimoso, sem classe e sem resultados. Scolari pode ir embora. Sem glória.