Natal? Tu aqui?

1 comment



Só tenho comido porcarias. Estou mais gordo. Comprei milentos presentinhos de merda. Estou falido. Chegou o Natal

A obesidade

No comment yet

Fui ontem a um conhecido restaurante americano. À falta de melhor lá comi o hamburguer da ordem. Pensava ter escolhido um simples hamburguer mas, no prato vinha uma vaca picada coberta de queijo, cebola frita e bacon! Comida de homem é certo mas percebe-se porque é que os americanos são uns gordos....

Comportamento

No comment yet

Passei a maior parte do dia de ontem no escritório. Mas o pouco tempo que passei em casa vi pessoas com o chapéu-de-chuva aberto. Não estava a chover. Quando se vê água a sair do céu é que é para o usar o guarda-chuva, ok?

Rede

1 comment

Bom dia. Quero dizer-te bom dia para o resto da vida e não quero que isso seja amanhã. Quero dizer-te bom dia por tantos anos que nem os sei contar. Gostava de todos os dias acordar com vista para ti. Um dia. Não muito longe de hoje. Vai acontecer. Abro os olhos e lá estarás tu. Bom dia amor, dirás, e eu todos os dias direi bem vinda amor.


Adormeço. Sou vergado pelo sono vezes de mais. Tenho vergonha de mim quando adormeço. Como posso adormecer sem te ter ao lado. Queria ser o máximo romântico e não dormir até poder dormir só contigo.

Preocupo-me. O coração salta-me com a infima possibilidade de não estares bem. Doi-me cada dor tua mesmo cada uma que não conheço.

Se algo te acontecesse não aguentaria nem me perdoaria. Quero tomar conta de ti porque sei que sabes tomar conta de ti. Cada pedaço de ti é cristal para mim.


Não estás só. Estou aqui. Não estás só. Nunca mais. Cai do céu se desejares. Sou a tua rede.

Para o meu mano Filipe Spark

No comment yet



Cinema

No comment yet

O amigo João que mora em http://www.o-kontrastes.blogspot.com/ desafiou-me a escolher os cinco filmes da minha vida. Aqui ficam:

1- A lista de Schindler

No comment yet

O Holocausto é a face mais vísivel do lado negro do ser humano. Steven Spielberg mostra-o com uma beleza sádica que nos faz torcer por Schindler para que consiga salvar os judeus da morte certa. E conseguiu.
Um filme cheio de desespero, dor mas com a dose pequena e certa de esperança, a mesma que se encontra na vida real.

2 - Simpsons - O filme

No comment yet

A melhor série de sempre chegou a filme a jamais poderia ficar fora das minhas escolhas. Imprescíndivel a cena em que Homer brinca com o seu porco de estimação. Spider Pig, Spider Pig...

3- 21 Gramas

No comment yet

Depois de Amores Perros e antes de Babel, o mexicano Alejandro Gonzalez Iñarritu realizou 21 Gramas naquele, que é o melhor filme da triologia.
Com uma parada de estrelas (Sean Penn,Naomi Watts e Benicio Del Toro) , o realizador faz a sua especialidade: disserta sobre as agruras da existência humana.
21 gramas é o peso que o corpo perde quando morre. Mas, em 21 Gramas é sobre aquilo que pesa na alma que se fala. Arrebatador.

4 - Episodes I II e III de Star Wars

1 comment



Em Maio de 1977 George Lucas lançou o primeiro episódio da Ópera Espacial - Guerra das Estrelas e marcou para sempre o cinema.

5-Serenata à chuva

No comment yet
Um clássico do cinema musical que ficará para sempre na história do cinema pela cena em que Gene Kelly dança à chuva cantando "i´m dancing in the rain" e rodando com classe o seu chapéu de chuva.
O filme apareceu na altura em que se fazia a transição do cinema mudo para o sonoro e está recheado dum contangiante bom humor. Gene Kelly, Debbie Reynolds, Donald O''Connor, Jean Hagen são as estrelas que parecem estar sob o efeito de uma qualquer substância que dá felicidade. Fabuloso.

Kaká

1 comment

O número 22 do Milan foi considerado pela FIFA como o melhor jogador do Mundo. Concordo totalmente. É o médio mais completo do Mundo, exímio no passe longo e nas aberturas, oferece dezenas de golos todos os anos. E, desde que o Milan ficou sem Shevchenko, é Kaká o goleador.

Kaká transpira classe e merece o prémio na totalidade.

A juntar a isto ainda ganhou uma Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes.

Birra

1 comment

Cristiano Ronaldo é o terceiro melhor jogador do Mundo aos 22 anos. Mas acha que merece mais. Ontem na entrega dos prémios amuou. Talvez quando crescer seja o melhor jogador do Mundo.

Portugal? Que azar!

No comment yet

Deram ontem à costa 23 marroquinos. Fizeram-se ao mar numa canoa, o destino era Espanha, vieram parar a Portugal. Um dos emigrantes disse tudo à SIC Notícias: "Queria era ir para Espanha, não queria Portugal, nunca tive sorte na vida".

Fake Romeo

No comment yet

A nova música da banda-promessa Spark já está disponível para audição no Myspace.


Cliquem aqui http://www.myspace.com/sparkonmyspace , não se vão arrepender!

Milaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan

No comment yet

Tenho, desde petiz, o mais profundo amor, pelo AC Milan. Sou quase tão rossoneri como leão. É com grande prazer que anuncio que o "meu" Milan é o campeão do Mundo de clubes e o clube com mais títulos internacionais de sempre.

Forza Milan.

Azul vitória

No comment yet

Faltam 17 jogos para o fim da Liga e já toda a gente percebeu que o FCP vai ser campeão. Com mérito.

Cinema

No comment yet

Filme ideal para ver num domingo em familia. Pensei. A Bussola Dourada. Uns efeitos especiais, uns animais falantes e tal. Pensei. Afinal não. É um filme do fantástico mas com uma tremenda profundidade. É um filme que questiona a fé. Ou antes, uma fé imposta. É um filme sobre desafiar as convenções.

A Igreja sentiu-se picada e isso indicia que tenho alguma razão. Existe no filme uma instituição controladora que só quem não quer não vê nela a Igreja Católica. Não estou a dizer que concorde com tudo, mas a crítica está lá para reflectir.

De resto um bom filme de aventuras, com magia, animais falantes e muito mais. Conta com uma deliciosa e maléfica Nic Kidman, uma deliciosa e bondosa qb Eva Green e com o Bond Daniel Craig.

A ver.