No comment yet

Bebeu o copo até ao fim. Num ápice. O fundo não tinha nada. Bebeu mais um, bebeu. Bebeu até perceber que nada se encontra nos copos.

Extremos

No comment yet

Extremista. Era assim que se sentia naquela noite a sós com ele. Não se perfumou nem vestiu melhor. Sabia que na cidade só amigas estavam disponíveis. Não concebia na sua cabeça antiquada sair. Beber uns copos só com mulheres? Nunca! Tinha a certeza que o seu extremismo jamais o faria trair quem amava mas tomar um copo a sós só com mulheres já era para ele falta de respeito a mais com ele. Ele sabia que o amor tem que exigir tanto quanto dá. Ele não é deste século.

That is the way my love is

No comment yet

Sincero. Verdadeiro. Puro. Ciumento. Duro. Implacável. Irremovível. Cobrador. Arrebatador. Óbvio. Único. Atencioso. Tudo. Nada. Escuro. Breu. Céu. Claro. Branco. Existe. Palavras. Actos.

Que tristeza

No comment yet
O Sporting actual não merece mais do que os quase dez mil espectadores que hoje estiveram em Alvalade. Num jogo mal disputado e com uma péssima arbitragem o Sporting bateu o Marítimo por 2-1 e já está nos quartos de final da Taça de Portugal.
Positivo: Polga imperial como é hábito, boa estreia de Grimi a cruzar para o golo de Liedson, Liedson um oásis no meio da azelhice e Pereirinha que acordou para o futebol.
Negativo: Pouco público, arbitragem vergonhosa, Marítimo muito fraco, Tiui e Celsinho absolutas nulidades e todo o futebol típico em Portugal de faltinhas e jogo de meninas...Uma tristeza....
No comment yet
BEM VINDOS À BLOGOSFERA:

Cinema - No vale de Elah

No comment yet
Tommy Lee Jones reina num filme sobre o seu mundo que deixa de existir. A guerra do Iraque vista por um pai de um soldado ou a história da verdadeira invasão, o bicho dos traumas de guerra a roer um país com a bandeira virada ao contrário.

CAN you believe it????

No comment yet

A CAN tem a sua final amanhã. Será entre Egipto e Camarões. A questão é que para trás ficaram as melhores equipas: a poderosa anfitriã Gana ficou pelo caminho aos pés de uns Camarões muito mais fracos do que é habitual. A principal surpresa é o afastamento da Costa do Marfim, a mais forte selecção africana que conta com estrelas como Yaya e Kolo Touré, Bakari e Arouna Koné, Dindane e principalmente Drogba.


Estupidez absoluta a de não se entregar o prémio de melhor jogador africano a Drogba só porque não se deslocou à cerimónia de entrega. Para lá ir teria que deixar os treinos da selecção. Kanouté venceu, grande jogador mas não tão grande como Drogba.


1 comment


"Quase quarenta por cento dos idosos passam mais de oito horas sós" - Esta é uma notícia do Público de hoje. Leio tal notícia (que na essência não é nova) e não posso evitar um profundo sentimento de tristeza. á cabeça vem-me logo a minha avó e a sua velhice. É hoje uma sombra daquilo que foi. Foi trabalhadora não tendo conhecido outra infância que não a dos filhos e dos netos. Hoje é esquecida, desorientada mas nem por um segundo passa pela cabeça do meu clã depositá-la num lixeira humana ou deixá-la em casa para só alimentá-la. Na minha cultura de família oriunda de uma terrinha alentejana os velhos morrem em casa. Ficam com a família até que o Senhor os colha. Eu não sou santo algum mas tenho orgulho de fazer parte de uma família que não entra nesta notícia. Os velhos são o nosso arquivo.
5 comments
Grande nação os EUA. Um preto ou uma mulher sucederão a um atrasado mental como presidente.
No comment yet
Carnaval em Portugal. Por muito bom que seja o corpo de algumas portuguesas é estúpido desfilar de bikini em Fevereiro.
No comment yet
O Carnaval só tem piada em Portugal porque o Alberto João da Madeira consegue a cada ano ter uma máscara mais rídicula.
No comment yet
Diz que uma professora da UCP disse que a taxa de empregabilidade do pessoal de Comunicação Social é de mais de 90%. Diz que o pessoal presente na sala onde foram proferidas tais palavras desatou a rir. Pudera, estavam a receber o diploma e estavam livres numa quinta A`s 15h00 porque não têm emprego.
No comment yet
Diz que a UCP vai reclamar à "Europa" porque os seus alunos pagam uma mensalidade e os papás ainda pagam muitos impostos. Eu fui dessa gente que frequentou a UCP, será que agora me devolvem o dinheiro se o parecer europeu for favorável?
No comment yet
O Sporting e o Benfas continuam a esforçar-se para oferecer ao Porto a Liga. Acho bonito dois rivais juntarem-se para fazer o bem.
O Benfas empatou em casa com o Nacional. 30 milhoes de euros depois ainda não sabem marcar um golito. Com o Makukula é que vai ser!
O Sporting foi ao Restelo perder. É chato pagar (como eu) para não ver nada. Está de volta a normalidade agora que Izma e Vukc não jogaram nada. José Pedro, o Pedro Barbosa de Belém ofereceu o pastel.