O jogo do ano

No comment yet

Parece-me que, para a PSP, só aparece um grande jogo de ano a ano. O deste ano é Resistence: Retribuiton. Fantástico. Aproveita as potencialidades da consola e, mais que isso adapta-se o que muitos jogos não querem ou não sabem fazer. A duração é suficientemente boa e a jogabilidade intuitiva. Os gráficos são muito bons, melhor só God of War.

É uma série sobre uma família que tem uma agência funerária

No comment yet

Já aqui falei da grande série "Sete Palmos de Terra". Leiam o post do Bruno Nogueira aqui http://corpodormente.blogspot.com/2009/04/fisher-and-sons.html e, quem não viu que se converta!

Obrigado!!!!!!!!!!!!!

No comment yet










Aproveito ainda para agradecer à Joana pelas belas prendinhas dos últimos tempos! Ora bem nos anos, foram dois livros Sin City, dois Wolwerine e ainda um belo polo verde com um crocodilo! Não contente ofertou-me na semana passada uma bela t-shirt dos Smurfs e dois belos livros de BD sobre a Rainha Isabel. Obrigado!








E os dois "goodies" do Watchmen de hoje? Nite Owl e Spectre Silk? És a melhor namorada do mundo!

Jo

2 comments

Obrigado. Não há dia, mais merdoso que seja, e, ele há, na vida adulta dias bastante merdosos, que não saiba bem ao fim do dia quando repouso no teu abraço. O teu beijo tudo me cura.

Ressaca....

1 comment

Quero ver o Lost 5.....

DVD - Ghost Town

No comment yet

Ricky Gervais brilha neste Ghost Town (nunca chegou às nossas salas de cinema e, tanto quanto sei nem sequer às lojas, oh burrice). Para quem não sabe (eu descobri tarde de mais), Ricky é o criador e actor de séries de humor inglês como The Office e Extras. Em Ghost Town, Gervais é...Gervais, irónico, egoísta e ensimesmado.

No filme contracena com Tea Leoni e Greg Kinear mas, é ele, o inglês baixo e gordinho que se destaca pelo seu humor negro. Muuuuuuuuuuuuuuuuito bom.

DVD - Sin City

1 comment

Revi o grande filme de Rodriguez/Tarantino/Miller e voltei considerá-lo assombroso com a grande diferença de, desta vez já conhecer a BD que lhe serve de base. A narrativa sabe ser mais do que uma compilação das histórias e, tem personagens "noir" verdadeiramente deliciosas. Temos machões heróis como Rourke ou Clive Owen, temos as femme fatals como Rosario Dawson ou Carla Gugino, as damas indefesas mas nada incocentes como Brit Murphy ou Jessica Alba e os vilões como Benecio Del Toro ou Power Boothe e, principalmente um demente Elijah Wood.

É um filme negro na essência e no visual, tem sangue a jorrar e, é absolutamente genial!

DVD - O meu nome é Bill

No comment yet

Foi um DVD distribuído recentemente por um jornal de grande circulação. É uma comédia com um argumento simples e alguns clichés mas, com muita piada nas suas limitações assumidas.
Aaron Eckhart (O Cavaleiro das Trevas, Obrigado por Fumar) é Bill, casado com um ricaça que o traí, trabalha no banco do sogro sem que tenha grande prazer nisso ou sequer competências. Para além disso passa por uma crise de indentidade.

A sua vida parece mudar quando é obrigado a aderir a um programa no qual tem que ser tutor e exemplo para um jovem da escola local. Logan Lerman, o miúdo como é chamado ao longo do filme revela-se no melhor amigo que Bill poderia imaginar e ajuda-o a ganhar auto-estima e a re-conquistar a mulher que ainda ama. Elizabeth Banks, percebe, com a mudança de Bill, de que o marido é de facto a única pessoa com quem quer estar e não o convencido amante. A cereja no topo do bolo são as aparições de Jessica Alba como vendedora de lingerie que orienta Bill no mundo das mulheres. Sem ser uma obra-prima é um filme simples, despretencioso e, muito divertido.

Livro - No país dos sovietes

No comment yet

Tem 80 anos. Tem um traço rude e longe da cor de outras aventuras. Tem uma história demasiado irreal. Mas diverti-me à brava a ler "Tintim no país dos Sovietes"!

FFF

2 comments
Os meus leitores queixam-se um pouco de eu ter tanto futebol aqui no HaNormal. Gostando eu tanto do tema vou continuar a escrever sobre ele mas, num espaço próprio: Federação de Futebolistas Falhados ou, simplesmente FFF. Quem gostar de futebol que me leia em http://federacaofutfalhados.blogspot.com/