1 comment
Leandro Lima parece que é dois anos mais velho do que se dizia. Who cares? Joga como se tivesse a idade que diz ter....
1 comment
Makukula é um jovem com ambições. É novo, corpulento e goleador. Estava a correr-lhe bem a vida no Marítimo e até foi chamado à selecção. Tinha tudo para ser um grande jogador. Mas foi contratado pelo Benfica...

Sweeney Todd

No comment yet

Tim Burton está de volta com um filme negro de uma fabulosa qualidade. A famosa história do barbeiro vingativo que mata os clientes para que a sua Mrs. Lovett deles faça o recheio das suas empadas apresenta-se na forma de um musical sádico e melancólico. A fotografia desde logo deslumbra. A escuridão da Londres vitoriana é ainda mais escura na lente de Burton. As navalhas amantes de Todd são mais brilhantes só por serem para Burton. Carter faz ao marido o obséquio de lhe ser uma musa à altura. Depp evoluiu com burton e parece atingir nesta tragédia cantada o seu climax. Fabuloso filme.

Sweeney Todd

No comment yet

Jorra sangue neste filme. Mas, nada jorra mais que o talento de Johnny Depp e Helena Bohan-Carter. Mais uma obra prima de Tim Burton.
No comment yet

A conquista da alma

No comment yet

frequento-te o corpo. é um paraíso particular onde me deleito. é para mim mais que perfeito. tens vergonha. não o achas bonito porque não tens os meus olhos. tens vergonha porque não te passei ainda a minha naturalidade. junto a ti estou sempre despido.

ocupo-te o pensamento. sei que sim. tu monopolizas o meu. eu gosto de pensar em ti. gosto que penses em mim.

mas é mais o que quero. luto até ter em mim a tua alma. num amor tem que haver a fusão de almas. a alma existe. está guardada. sai em presente no momento certo. sei que achas que este ainda não é o momento. respeito. espero. tenho fé. quero-te por inteiro. se a parte que me dás já é assim quão bom será o todo. imagino. tenho paciência. espero-te.

A queda dos avós

No comment yet



na vida não há nada mais cruel que a morte da infância. enquanto infantes pode tudo correr mal mas sabemos ter alguém que olhe por nós. pais com falhas mas zelosos. quando falham os pais, há os outros, mais que pais, avós, que por nós fazem tudo. depois cresces. um dia tudo muda. os pais caminham para o mesmo mas é a queda dos avós que te faz ser mais adulto. a queda dos avós é a subida da tua dor. na dor cresces.

Helton resolve

1 comment

O estádio de Alvalade viu esta noite um bom jogo de futebol, o que, no futebol português é raro. Um estádio cheio de espectadores e de um bonito colorido. Outra raridade. E, mais importante que tudo, o jogo de hoje foi rápido, bem disputado e mostrou pormenores de grande qualidade e executantes de primeira linha. Mais uma raridade em Portugal.


O FCP entrou à campeão e com segurança foi levando a água ao seu moinho e esperava-se já o primeiro dos azuis e brancos. Contra a corrente do jogo, Vukcevic rematou e Helton deu um momumental frango. O FCP não soube reagir e três minutos depois foi surpreendido e Izmailov marcou de cabeça o segundo.


O Sporting jogou muito bem. Atacou pelas alas com rapidez. Jogo com dureza e classe no meio campo e foi eficaz no ataque. Este jogo devolve a confiança e lança o Sporting para uma segunda volta de bom nível.


O Porto vai ser campeão e pouco mais se pode dizer. Hoje foi surpreendido e teve azar. Houve hoje uma equipa que bateu o pé ao FCP mas as faixas já podem ser encomendadas.