A melhor publicidade do Mundo em Portugal

2 comments
A Estação de Metro do Terreiro do Paço, será uma paragem obrigatória de dia 7 a 9 de Novembro. Todos os interessados no mundo da comunicação publicitária, poderão ver de perto, naquela estação, o melhor que se faz no sector publicitário.
A exposição Cannes Lions Review, permitirá, durante três dias, das 10h00 às 22h00, com entrada grátis, apreciar os 226 trabalhos premiados com Leão de Ouro na edição 2009 do Festival de Publicidade de Cannes.

A exposição é composta pelos melhores trabalhos nas categorias de Impressa, Outdoor, Televisão, Marketing Directo, Relações Públicas, Media, Internet e Design, oriundos dos quatro cantos do mundo, desde o Japão aos Estados Unidos, passando pela Austrália.

Uma oportunidade única de observar o “State of the Arte” da indústria da Comunicação Publicitária Mundial.

Para divulgar

No comment yet
Realiza-se na próxima sexta-feira, dia 6 de Novembro, a partir das 09h30 a Sessão de Abertura da Cannes Lions Review, a exposição que permitirá a Lisboa assistir aos melhores trabalhos de publicidade do Mundo.
Na sexta-feira serão entregues os Leões aos premiados no Festival de Publicidade de Cannes, será divulgada a dupla vencedora do concurso YCC Eurobest e haverá espaço para o debate sobre o sector da publicidade, com destaque para o orador David Pugh-Jones da Microsoft Advertising.
Antes da primeira visita à exposição irá debater-se “Emergência de um Novo Paradigma no Sector Publicitário?” com o contributo de António Câmara, CEO da YDreams; Ricardo Monteiro, CEO da EuroRSCG e Luis Mergulhão, CEO da Omnicom Media Group entre outros representantes de várias empresas de variados sectores.
Programa:
09:00- Recepção e Credenciação de Convidados
09:15- Boas Vindas por parte da Organização
09:30- Painel 1 - Criatividade como primado da Comunicação Publicitária com a participação de Duarte Melo, Director Criativo FCB; Horácio Publa, Director Criativo da Leo Burnett; João Espírito Santo, Director Criativo da Ogilvy; Lourenço Tomás, Director Criativo da Partners e Pedro Ferreira, Director Criativo da Y&R.
10:45-Cofee Break
11:15- Criatividade e Tecnologia por David Pugh-Jones da Microsoft Advertising
11:40- Painel 2 - Emergência de um Novo Paradigma no Sector Publicitário? com a participação de António Camara, CEO YDreams; Luis Mergulhão, CEO Grupo Omnicom; Pedro Bidarra, Vice-Presidente Criativo BBDO; Pedro Norton, Administrador Grupo Impresa e Luis Avelar, Administrador da PT
13:00- Almoço Volante e Visita á Exposição
14:00-Entrega de Leões
14:15 Entrega das medalhas aos Young
14:30- Divulgação dos vencedores YCC Eurobest

Praça de São Marcos

No comment yet

Ponte dos Suspiros

No comment yet

Jacques, o Fatalista

No comment yet

A editora Tinta da China teve a brilhante ideia de publicar a biblioteca Ricardo Araújo Pereira. O famoso humorista escolheu alguns títulos clássicos de humor e a editora fez deles uma colecção de luxo. De momento leio Jacques, o Fatalista de Diderot, num edição com uma fabulosa capa de madeira e um prefácio de Eduardo Prado Coelho.

A orfã

No comment yet

Kate e John são um casal americano. Vivem felizes com dois filhos. Depois começamos a descobrir que nem tudo é perfeito. Kate já foi alcólica. John já traiu a mulher. Perderam uma bebé antes de nascer.
A vontade de aumentar a família fá-los virar-se para a hipótese de adopção. Numa visita a um orfanato, ambos se apaixonam por uma miúda única. De origem russa mas talentosa a pintar e a tocar piano logo se torna o novo membro da família.
Depressa o seu comportamento deixa de ser o da exemplar criança que aparentava e uma série de assustadores aconteciementos vão tendo lugar.
Boa história, boas interpretações, boa fotografia. Bom pedaço de divertimento.