Elegia a uma promessa do Universo
Quero que se cumpra a profecia. Para ela se cumprir tu terás de vir. Para que venhas terás que saber o que te farei, o que sinto e o que te farei sentir.
Farei tudo para que não sejas nada. Espero por ti e por ti espero até quando Cash esperava ( até que o Reino viesse), vou encher-te de flores porque a tua vinda vai florir os jardins negros dentro de mim onde as flores teimam em crescer para dentro da terra. Vou cobrir-te de beijos para que o teu corpo doce não sinta o frio e por fim vou deliciar-me, comer-te. Trincar cada cabelo teu, lamber cada sonho, provar cada pensamento até que a profecia se cumpra e sejas enfim a minha metade. Metade feita una e não metade feita vagabunda num mundo grande agora e pequeno depois de ti- a tal.
Sinto que te amo mais do que Romeu amou Julieta e Tristão amou Isolda. Sinto que és tudo e nada mais quero do que menos dor para mim e para ti. Sinto amor e dedico-me a ti. Não sei quem és não te vejo a cara nunca te falei nunca te vi mas amo-te. Amo-te mais do que tudo?
Que causa melhor paar quem perdeu as causas que o amor? E a quem amar mais que a ti que ainda não chegaste?
E tu? O que sentirás? O mesmo senão não me farás respirar. O mesmo senão esta carta não é tua e a minha pena secará.
Quando virás? Só o dono das leis saberás, até o meu ultimo batimento o meu orgão mais palpitante esperará num alpendre cor-de-rosa. Vem.
Francisco Reis
3 comments
órgão palpitante hein?! maroto! diz que é o coração diz! lol.
Tá bonito. Abraço.
p.s. não comentaste o meu post sobre a JAD, maroto.
n m posso alrgar nas palavras pa comentar pk corro o risco d ser "enxuvalhado" plo poderoso dom d mexers c "elas" as palavras!!
abraço fill
tal como o fill tb nao quero correr riscos!! es um pro com "isto" das palavras... e quem sou eu pa citicar??!! so pa te dizer que gostei bastante!! so alterava o termo - comer - tira uma bocado da essencia tao bela q o texto tem,,, e talvez tb alterax lamber... nao quero q entendas isto como uma critica critica, mas cm um comentario de alguem como eu! lol que nao percebe nada destas coisas de brincar,,, com as palavras! mas que aprecia mesmo muito muito o que escreves!! nao vou por nome,,, mas penso que talvez,, me identifiques facilmente,,,
Post a Comment