As Hormonas

3 comments

Dopamina- A hormona da paixão ataca-me quando me aproximo de ti. Dizias tu. Fico com o coração a bater mais depressa e o estomago arrepia-se. Dizias tu. Agora digo eu a outras e vou dizendo: façam-me subir a dopamina ao coração e não mais remarei para fora.


Norepinefrina- Fico sem sono. Fico eufórico. Fico com fome da noite e da dança que há quando escurece. Os corpos agora decobertos fazem ficar assim. Esses corpos deixam-me sempre nostalgico daqueles que já aluguei.



Seretonina-Dependo de ti. Não sei quem és. Dependo do teu amor. Quem és?


Oxitocina- Sinto-me dono de mim e do resto do mundo. Sou sensível, sou sociável. Tenho em mim o carinho em forma de hormona,


Vasopressina- Sou fiel.

3 comments

Anonymous 12 August, 2007 05:39

tens toda a razao..as hormonas tem 1 efeito brutal..

ure a genius...

fill

Anonymous 12 August, 2007 09:05

na verdade é tudo uma questao hormonal.... ;) beijo beijo

Anonymous 13 August, 2007 12:33

gostei da abordagem, boa mistura de conceitos científicos com a abordagem sentimental. o blog continua a transpirar classe :)