SPARK

2 comments
A banda da qual tenho a honra de ser amigo e manager está em estudio a gravar a sua maquete que ao ser enviada para as editoras será o teste que nos continuará a fazer sonhar.
Queremos viver da música e acreditamos com humildade ser possivel. Não buscamos a fama, buscamos a oportunidade de ser ouvidos e acalentamos a esperança de sermos seguidos não por fans doidos mas por pessoas que se revejam nas nossas letras.
Como amigo devo expressar o meu orgulho nestes rapazes que gravam a maquete até de madrugada, não dormindo mais que uma hora antes dos seus empregos, expresso o meu orgulho também pela maquete ser paga com o ordenado de cada um.
Mas o que interessa que tudo está a correr bem pois não temos medo de trabalhar no duro e temos um produtor dedicado.
Em breve iremos ouvir falar desta nova banda.

Make your hearts sound louder

2 comments

Anonymous 11 October, 2006 03:57

espero bem que sim. força!

Anonymous 11 October, 2006 13:35

VERBO SER

Que vai ser quando crescer?
Vivem perguntando em redor. Que é ser?
É ter um corpo, um jeito, um nome?
Tenho os três. E sou?
Tenho de mudar quando crescer? Usar outro nome, corpo e jeito?
Ou a gente só principia a ser quando cresce?
É terrível, ser? Dói? É bom? É triste?
Ser; pronunciado tão depressa, e cabe tantas coisas?
Repito: Ser, Ser, Ser. Er. R.
Que vou ser quando crescer?
Sou obrigado a? Posso escolher?
Não dá para entender. Não vou ser.
Vou crescer assim mesmo.
Sem ser Esquecer.

Carlos Drummond de Andrade




_É muito bom saber que os amigos estão a seguir o caminho dos sonhos, que estão a fazer aquilo que mais gostam e , principalmenre, vivem o seu sonho com a maior das intensidades. E, eu não estanto sempre presente, em pensamento e vontade de ver-vos _Chegar e Vencer!_ estou sempre a vosso lado. Vocês são os meus ídolos.

beijinhos, dani