As prostitutas escritoras
Parece que agora é moda ter orgulho em ser puta, essa nobre profissão. E o orgulho leva as meninas a escreverem livros onde relatam as suas noites de trabalho.
Do Brasil veio Bruna Surfistinha como se fosse uma estrela apresentar o seu livro de "garota de programa".
Em Portugal já lhe seguiram o exemplo, Maria Porto já editou A tua amiga livro sobre a prostituição e as suas aventuras.
A questão aqui é que o sexo vende mas será que não é moralmente reprovável dar espaço de antena a mulheres que se orgulham de vender o corpo enquanto os livros de tantos talentosos escritores vão para o lixo?
2 comments
nao podia estar mais de acordo! e so lamento que o povo portugues se interesse bastante por esse tipo de leitura. é deprimente ver livros dessa categoria (se é que se pode incluir estas "coisas" em categorias)no top de vendas!
venham os escritores em condiçoes ;) com livros a serio! quero ler coisas escritas por portugueses que saibam o que estao a fazer, que me possam transmitir atraves do jogo de palavras coisas uteis, que me façam gastar tempo a ler oq ue escrevem. Que seja uma leitura que de aquele prazer literario que qualquer leitor sensato procura! ;)
espero ainda ler muitas coisas escritas por si frankiko!
Na sociedade de putas e vacas em que vivemos de estranhar seria se nao fosse assim....
Vivemos em PORTUGAL....
Post a Comment