Amy WineDrugsandsoonehouse
(Este é um post moralista)
Amy Winehouse venceu cinco Grammy's (os Óscares da música). Gostos à parte eu acho que não deveria ter vencido um sequer e já acho ofensivo ter sido nomeada. Que tenho contra a moça? Antes de mais acho que é dona de uma bela voz e tem boas canções mas, os músicos a partir do momento que se lançam à fama e vivem do dinheiro dos fans que lhes compram cd's e bilhetes para concerto têm que saber estar. Estrelas jovens com Amy são apelativas para os mais novos e apesar da cruz que deve ser ser um ídolo, Amy tem a obrigação de dar o exemplo às legiões de seguidores.
Amy tem o marido preso e a ele dedicou os prémios ("para o meu encarcerado Blake") , Amy consome orgulhosamente quantidades obcenas de alcool e canta em "Rehab" que não vai para a clínica de desentoxicação", Amy é drogada, Amy tem mau aspecto e compete com Kate Moss pelo melhor esqueleto drogado do mundo.
Amy tem boa voz mas isso não chega. E tão pouco é boa o suficiente para ser rainha dos Grammy's.
1 comment
Aqui permite-me discordar. O meio artístico,e a música em particular, sempre viveu com a sombra da droga. Dificilmente encontrarás um nome inquestionável, nas últimas décadas, que em entrevista, negue que já tenha tenha consumido qualquer tipo de substância. A senhora em causa até pode ter mau aspecto, um comportamento deplorável, algumas letras um pouco menos conseguidas, mas não deixa de ser dona de uma das melhores vozes da actualidade.
Post a Comment