8 comments
BOAS FESTAS

O Há Normal repousa até dia 26 para férias de Natal.

Portanto meus amados leitores façam o favor de ter um Santo Natal desembrulhando com fervor as prendas, não se engasgando com as espinhas do bacalhau nórdico, bebendo bom vinho até o sofá vos acolher, comendo doces até rebentarem o cinto e, o mais importante mimem a família que têm a sorte de ter.

Digam à mãe que ela cozinha muito bem enquanto lhe beijam a testa; abracem o pai enquanto lhe dizem feliz Natal e partilhem um whiskey com ele mesmo que vos saiba mal; abracem o avô enquanto lhe falam de futebol ou do que quer que ele goste, beijem uma vez ou mais a avô e façam um ar de surpresa quando ela vos conta a história que já ouviram mil vezes; e se tiverem crianças por perto mimem-nas com mais atenção que com presentes. Façam desenhos com eles,inventem brincadeiras e sejam crianças.

Adoro prendas mas adoro ainda mais a minha família ,mais agora que estou em Lisboa e os meus pais e avôs no Alentejo mesmo tendo outros pais em Lisboa ( os meus tios).

Portanto aproveitem o Natal e já agora façam uma boa acção, embrulhem algo vosso e ofereçam a quem não tem nada. Quem sabe aquele casaco teu que já não está na moda para ti não será o casaco favorito e único para os próximos anos de alguém perto de ti.

Se lês isto percebe que o Natal é amar a família e ser religioso. Não no sentido de ir à missa mas no sentido de tirar os olhos do umbigo e ver mais além.

Feliz Natal blogamigos

Francisco Chaveiro Colaço Reis, sortudo e agradecido pela vida que tem

8 comments

Anonymous 22 December, 2006 16:09

Aproveito este post para desejar um Feliz Natal.

Anonymous 23 December, 2006 06:08

Quem escreve assim não é qualquer um. Parabéns.
Rui

Anonymous 24 December, 2006 07:38

ola meu hanormal! cm tas. estas no sitio certo pq escreves mt bem. q nca percas essa tua hanormalidade pq é ela q faz com q os normais se deliciem.
um gde abraço do teu amigo paulo duarte
p.s. deixa tb um comentario no meu blog e reza p meu estagio na tvi

Anonymous 24 December, 2006 08:20

Happy Christmas carneirote, que tenhas um óptimo Natal com todas essas coisas boas de que falas!

Beijocas grandes, J

Anonymous 26 December, 2006 17:17

Como eu já te disse, fiquei com aquele sorrisinho estúpido no canto da boca... Continua! Bjinhos pardalocas

Anonymous 27 December, 2006 02:25

Olá Fran:) Tudo o que dizes é verdade, mas todas essas coisas devem ser feitas todos os dias, n é só porque é Natal...Beijinhoss

e claro que o texto esta bem escrito como é normal em ti,ou deverei dizer Hanormal?

Tarina

Anonymous 27 December, 2006 14:09

finalmente!!! descobri!!! ;) merece coment,,,

Anonymous 05 January, 2007 14:23

que visão tão machista.. a mulher na cozinha e o pai a beber whisky? não aprovado!

De qq forma, espero que as festas tenham sido boas!