Um sonho possível

No comment yet

Um filmaço! A história verdadeira de um jovem sem-abrigo que é adoptado por uma abastada família de Menphis. A fabulosa interpretação de Sandra Bullock, valeu-lhe o Óscar, abrilhanta a ternurenta história, verídica, de Mickael Oher, um negro, a quem a mãe, drogada, despreza e que dorme onde pode até que, as suas capacidades atléticas chamam à atenção de várias equipas de futebol americano e as qualidades humanas fazem dele parte da familia que o salva.

Juntos ao luar

No comment yet

Juntos ao luar

No comment yet

Os livros de Nicholas Sparks são lamechas. Os filmes que deles nascem também. Mas, o Diário da nossa paixão ou As palavras que nunca te direi são lamechices dentro do aceitável e são interessantes exercícios de romance. Este Juntos ao Luar é apenas um drama sentimentalão e previsível onde só o facto de se olhar para Amanda Seyfried faz falar minimamente a pena.
John é um ex-durão transformado num surfista "cool" que se alistou no exército. Nas duas semans de férias que tem conhece a doce Savannah e apaixonam-se. Há algum interesse a na paixoneta e na relação do casal com o pai de John, autista. Depois John parte para as suas missões no exército mas o casal troca cartas.
Dá-se o 11 de Setembro e John mantém-se mais uns anos no exército enquanto Savannah se farta de esperar. O resto é prevísivel, chato e muitas vezes risível...

Já cá canta!

No comment yet

Já cá canta!

No comment yet
Adidas, colecção Star Wars.

Nova malha da Nike!

No comment yet
NOVO FILME DA NIKE COM IBRAHIMOVIC MOSTRA O FUTURÍSTICO SISTEMA DE TRACÇÃO DAS MERCURIAL VAPOR SUPERFLY II


O avançado do Barcelona, Zlatan Ibrahimovic, é a nova estrela do mais recente filme da Nike, que mostra a incrível tecnologia de tracção das novas botas Mercurial Vapor Superfly II.



No filme, Zlatan joga contra vários adversários num iluminado e futurista campo de futebol, situado num vácuo espacial. À medida que dribla para chegar à baliza, o campo vai-se modificando. Cada pedaço do campo é diferente, de seco a lamacento, passando por gelado, e Zlatan tem de ultrapassar não só os adversários, mas também os elementos que vão aparecendo no campo.



O que lhe permite fazer frente as diferentes condições atmosféricas, enquanto sprinta, é a tecnologia de tracção adaptável NIKE SENSE das suas botas. Quando foram criadas, as Mercurial Vapor Superfly II foram desenhadas com um piton adaptável, que pode aumentar ou diminuir 3 milímetros, conforme as condições e pressão exercida sobre o jogador. Dois desses pitons, em cada bota, combinam com lâminas posicionadas, para permitir rápidas mudanças de direcção, ao mesmo tempo que a tracção dos dedos dos pés acrescenta poder aos primeiros passos, mais críticos.



O resultado é uma bota que possibilita maior rapidez em todas as direcções – sob todas as condições.



Esta tecnologia permite-lhe conquistar espaço e segundos vitais para bater os adversários, enquanto enfrenta o campo que se transforma à frente dos seus olhos, deixando-o apenas com o guarda-redes para bater. Pica então a bola por cima do guarda-redes e marca golo, antes de chegar ao cimo do campo e de, calmamente, começar a andar para um local seguro.



“A Nike inventa sempre algo novo e diferente, e este filme é espantoso. É incrível estar a filmar e depois ver o resultado final”, diz Zlatan Ibrahimovich.



O novo filme Nike, com Zlatan como protagonista, estará disponível em nikefootball.com a partir de sábado, dia 27 de Março.



As Mercurial Vapor SuperFly II vão estar à venda nas lojas em todo o mundo e em www.nikestore.com, a partir de 1 de Abril.