As cores da amiga

2 comments

Diz a socieadade que à luz das suas mais espartilhadas opiniões e mais genéricos conceitos somos amigos coloridos. E somos. Mas para mim de uma forma bem mais alegre e ao melhor estilo do rebentar do arco-íris.

És a minha amiga colorida porque és feita de luz e assim trouxeste as mais primárias cores á minha vida. E das primárias cores que pareces ser fundiste te em mim e fizemos novas cores. Mais bonitas.
És a cor da minha vida. A vida de um poeta é um esquisso a carvão. Não estou habituado à cor. És o meu arco-irís. Hoje, aqui e agora.

Serenata desafinada à chuva

No comment yet
Sporting e Benfica empataram a zero num pobre jogo de futebol.
Os adeptos foram fieis e compareceram ao derby apesar da copiosa chuva que cai em Lisboa. Ainda assim o clássico de Lisboa registiu 48.000 espectadores, quando o estádio tem capacidade para 65.ooo. Se o clássico maior não enche a Luz , que jogo encherá?
Benfica e Sporting fizeram exibições fracas e de lado a lado houve incriveis falhanços frente à baliza fruto de falhanços ainda maiores das defesas.
A arbitragem foi muito má e mostra que nõa teremos tão cedo um representante num Euro ou Mundial. Pedro Henriques apitou tudo e foi fortemente responsável pelo triste espectaculo de sábado. O juiz marcou falta por tudo e nada mas não soube dar cartões nem marcar penaltys. E três penaltys (2-1 para o Sporting) deviam ter sido marcados inclisive um que o "bandeirinha" assinalou e o árbitro ignorou.
O futebol português está doente: a arbitragem é uma farsa; os bons jogadores vão saindo, os dirigentes são protagonistas e o público perde a fé.