Teen beat

No comment yet

Os Artic Monkeys encheram ontem à noite o Coliseu dos Recreios em Lisboa. Um regresso saudado por uma sala cheia e suada para receber os meninos bonitos do rock (com um travo de punk) inglês. Os Artic voltaram um ano após tocarem num também esgotado Paradise Garage.

O público era muito jovem e esperava dos Artic o seu som vibrante para "curtir" com umas "moshes" pelo meio e quando Alex Turner e companhia entrou em palco não desiludiu os "adolescentes flurocentes".

A abrir The view for the afternoon, e com o público já conquistado e sem conseguir parar de dançar e cantar ouviu-se Brianstrorm (1º single deste novo cd) e Dancing Shoes.

Os Artic não estavam ali para falar com o público , estavam ali para uma boa rocalhada e nisso são bons e foram eficazes a fazer abanar uns cabelos adolecesntes já em férias de Verão.

Grandes momentos com Fake tales of San Francisco ou Leave before the lights go on (que nunca foi editado em cd) e o fim apoteótico com Certain Romance.

No fim sorriso na cara e memória de um bom concerto, os putos de Sheffield sabem o que o público lhes quer mas um grande concerto só daqui a uns anos. Os fans crescerão com a banda.

Re-post

1 comment

Quero que se cumpra a profecia. Para ela se cumprir tu terás de vir. Para que venhas terás que saber o que te farei, o que sinto e o que te farei sentir.Farei tudo para que não sejas nada. Espero por ti e por ti espero até quando Cash esperava ( até que o Reino viesse), vou encher-te de flores porque a tua vinda vai florir os jardins negros dentro de mim onde as flores teimam em crescer para dentro da terra. Vou cobrir-te de beijos para que o teu corpo doce não sinta o frio e por fim vou deliciar-me, comer-te. Trincar cada cabelo teu, lamber cada sonho, provar cada pensamento até que a profecia se cumpra e sejas enfim a minha metade. Metade feita una e não metade feita vagabunda num mundo grande agora e pequeno depois de ti- a tal.Sinto que te amo mais do que Romeu amou Julieta e Tristão amou Isolda. Sinto que és tudo e nada mais quero do que menos dor para mim e para ti. Sinto amor e dedico-me a ti. Não sei quem és não te vejo a cara nunca te falei nunca te vi mas amo-te. Amo-te mais do que tudo?Que causa melhor paar quem perdeu as causas que o amor? E a quem amar mais que a ti que ainda não chegaste?E tu? O que sentirás? O mesmo senão não me farás respirar. O mesmo senão esta carta não é tua e a minha pena secará.Quando virás? Só o dono das leis saberás, até o meu ultimo batimento o meu orgão mais palpitante esperará num alpendre cor-de-rosa. Vem.

Re-post

No comment yet

O tempo é a besta mais sádica do mundo. Quando se é feliz passa rápido, voando e fazendo a curva para lá da dor, quando sofremos o tempo para, não passa faz doer...O tempo é uma invenção do Diabo e o antidoto é viver.

Re-post

No comment yet


A dor é uma palavra inventada para crescer. De manhã quando venho no metro pergunto-me quantas daquelas pessoas são felizes e quantas tem a dor a habita-las, a resposta é simples: todas. De uma maneira ou de outra toda a gente sofre e encerra em si uma dor. Há tantas dores que não sei enumera-las mas acho que existem duas categorias: a dor fisica e a dor d`alma. A primeira pode matar e sem duvida é terrivel, as piores doenças atacam quer o sangue quer a carne sem piedade, a dor não conhece piedade. A segunda é subtil por isso mais letal. A dor d`alma é subjectiva e por isso tem puderes para além a compreensão-esta dor mata sem sequer atacar uma única célula.A pior maneira de morrer é estar vivo.

Como diz?

No comment yet