300!

2 comments

300 visitas? obrigado

A instrução do amantes-Ines Pedrosa

No comment yet




Este livro foi publicado em 1992 e eu tive apenas a sorte de o comprar esta semana.
Era o mais barato, por isso o comprei. E que garnde sorte tive eu em não ter mais dinheiro.
Este é já um dos livros da minha vida! Fala acerca de um grupo de jovens e dos seus amores.
Simples? Sim! Piroso? Sim, se nunca amaste.
Mas a magia é que te vais sentir uma das personagens, e vais rir e depois choras porque sabes que o livro te absorve as lágrimas.
Obrigado Ines Pedrosa

O fim do mundo

No comment yet

Acabou mais um campeonato do mundo, e ainda bem! Este campeonato foi uma tristeza de futebol e de golos.
Foi ganho por uma tactica Itália nos penaltis num jogo feio de 120 de zero sobre zero e onde o único ponto de interesse foi qunado o zen Zidane perdeu a cabeça no peito de Materazzi que ofendeu a santa maezinha do astro cadente frances.
Portugal trata a geração de ouro como herois depois do 4o lugar num Mundial fraco, o maior elogio que posso fazer é que acho pouco, já não somos os pequeninos, somos uma grande equipa com jogadores a dar cartas nas melhores equipas da Terra e temos obrigação de lutar sempre por mais. Mas os nossos jogadores merecem a festa do povo.
Gostei de ver as exibiçoes de Ricardo Carvalho ( futuro pilar do Real Capello) e dos patos-feios Valente, Meira e Maniche, Figo foi o rei e para mim é melhor do que Eusébio e vi um Simão maduro a aparecer. Ronaldo é uma vedeta e precisa crescer e fintar o ego.
O quarto lugar e o fim do mundial pede renovação depois da despedida dos trintoes, o desafio é arranjar um defesa esquero e um ponta de lança.
A Alemanha de Klinsmann mostrou força e merece o 3o lugar.
Não gosto da França que é uma equipa de chicos-espertos e rapozas matreiras para além de Domenech que é um perito em natação no ar.
Triste um Mundial onde a Itália vence, 4 defesas, 3 trincos e pouco futebol, e futebol cinico.
Que futuro para este futebol?

Sorry

No comment yet
Peço desculpa por este interregno de duas semanas mas tenho andado muito ocupado com um diabólico exame de direito...
Vou rematar então o campeonato do mundo e seguir em frente. De qualquer modo agradeço a fidelidade que vejo pelo numero de visitas que se mantem. Até já