Dos problemas do Sporting

No comment yet



1- O senhor presidente mostra ser uma pessoa com classe. Quer consolidar o seu projecto. Mas a nível do futebol as coisas não correm bem. É preciso investir mais. É preciso mais firmeza.




2 - O senhor treinador foi bom a orientar os meninos que eram seus comandados nos juniores. Agora é preciso um treinador de séniores. Paulo Bento é limitado tacticamente e até no discurso. É necessário ter um esquema alternativo e perceber que, sem extremos é mais dificil marcar golos.




3 - Muitos jogadores do Sporting não têm classe para jogar em Alvalade: Stojkovic, Ronny, Paulo Renato, Farnerud, Celsinho, Pupo, Purovic e Tiuí.




4 - Não podem ser jovens a carregar a responsabilidade: Veloso ou Moutinho passaram à pouco a faixa dos 20 anos...




Deve já pensar-se na próxima época. Pensar num treinador habituado a vencer e contratar bem. Na Liga há bons jogadores a ter em conta: Eduardo, Robson, Mossoró, Matheus, Linz...
No comment yet



Noção para os jogadores do Sporting: chutar à baliza.

Adeus UEFA

No comment yet

O Sporting recebeu ontem o Rangers em Alvalade e perdeu por 0-2. Mesmo a fazer uma péssima temporada os adeptos souberam separar as águas e acreditaram que era possível chegar às meias da UEFA. Estádio cheio e muita festa. O Sporting foi sempre melhor e encostou uma fraquinha equipa escocesa. Depois no ínico da segunda parte Gladstone ofereceu uma bola a Davis e este ofereceu o golo a Darcheville. Súbitamente a equipa que melhor jogava passava a não saber o que fazer e no fim ainda sofreu o 0-2.

Os sportinguistas não merecem esta equipa...Merecem mais. Que vergonha...

Os 20 golos

1 comment

Cardozo chegou este ano ao Benfica vindo de um modesto clube argentino a troco de 9 milhões de euros. Logo se disse que era um grande goleador. Que chegaria aos 20 golos. Chegou. o facto foi publicitado. Aliás, já antes os jornais faziam a contagem dos golos do paraguaio.

Do outro lado da segunda circular fazem-se as contas e o dito goleador em crise Liedson marcou 9 na Liga, 4 na Taça da Liga, 1 na Taça de Portugal e 6 na UEFA. Isto não dá 20?

O arrumador e o presidente

No comment yet

O senhor Carlos Moreira é um arrumador de carros do Porto cuja fotografia foi publicada na revista da autarquia. O senhor não foi de modas e pediu uma indmnização a Rui Rio himself!

Orgulho em ti

2 comments










És o meu orgulho. Talvez isto não conte tanto para ti quanto isso. Mas tenho. Orgulho. Em ti. Muito. Sei que o meu orgulho é pequeno. Acredito que tens um anjo a olhar por ti lá em cima. Sabes quem é. Acreditas também. Esse anjo dá-te essa força toda. Esse anjo tem ainda mais orgulho em ti do eu. Mas eu tenho. Como não?




És um ser humano lindo. És tão antiquada como eu nos valores. Respeito e boa educação. Isso ainda se usa? Eu gosto de pensar que uso. Eu sei que usas. É linda a maneira como sabes ser tão bem educada. Tens o porte e os modos de uma rainha mas és tão simples como plebeia. Já ouvi dizer que as pessoas mesmo finas são assim. Tu és mesmo fina.




Na profissão também me orgulhas. Sei que reclamas. Claro. És jovem. Claro que há do que reclamar. Só os banais e infelizes julgam que tudo está bem. Tu és mais além. És tão boa produtora. Todos vêm. Só tu não sabes. Eu não me importo de to dizer todos os dias.




Físico. És tola. Não estás um grama mais gorda. Estás linda. Há muito tempo que o és. Concentro-me especialmente no cabelo. Lindo. Depois nesse sorriso que desarma qualquer um. Depois abres a boca e engoles todos os dias maus. És a mulher mais bonita do mundo para mim. Não te trocaria por outra. Nunca vi melhor. Não quero ver.




É linda a forma como ages. Fera furiosa a mais doce das meninas. Contigo não há aborrecimento. Há amor. Muito. E orgulho. Em ti. Como não?




DVD - Walk the line

1 comment

Joaquin Phoenix é daqueles actores que são pouco reconhecidos. Mas, olhando-se para a sua carreira vêm-se belíssimos papeís como em O Gladiador ou em Sinais. Mas, é neste Walk the line que o actor mostrou todo o talento em todo o seu espelndor. Bem acompanho por Reese W, Phoenix encarana o errante mas genial Jonhy Cash. Grande filme. A rever.

DVD - Manual de Amor

No comment yet

Sabe bem, ao fim da jorna de trabalho, mandar vir uma qualquer comida e por um dvd. Vai-se ao armário e tira-se um dvd que lá esteja perdido. Revi com gosto este filme italiano. Manual de Amor é uma deliciosa comédia romântica, divertida e ternurenta. A acção está dividida nas diversas fases do amor mas a conclusão é de esperança e fé. Delicioso.

Orgulho

No comment yet

Pauleta, humilde e eficaz goleador açoreano, tornou-se, em Paris, no primeiro português a transportar a Tocha Olímpica.

Rita

1 comment

Tímida, filha do treinador adjunto do Sporting, fan de futebol, ex Atomic Bees. Assim é Rita Redshoes. A nova sensação da música portuguesa. Ouve-se o seu cd de estreia Golden Era e percebe-se a razão de tanto entusiasmo. Nasceu uma estrela.

8

No comment yet

Os Rádio Macau regressaram. Já tinhamos saudades. Bom som em 8.
No comment yet

Yannick Djaló deu que falar logo aos 16 anos quando Boloni lhe deu confiança e elogios. Continuou o seu percurso nos juniores até, com 20 anos, ter sido lançado às feras e tem sido opção regular. Apesra da técnica e velocidade nunca se assumiu como o goleador que se esperava. Este ano teve uma grave lesão. Regressou agora , com cabelo cortado e, em 4 jogos marcou 4 golos. Bem vindo.
No comment yet

Jorge Ribeiro falhou um penalty contra o Benfica. A conversão daria a vitória. Jorge Ribeiro deve jogar no Benfica na próxima época. Nasceram as suspeitas.

DVD - Em nome da amizade

No comment yet

Encontrado na secção de promoções de um supermercado este Em nome da amizade é uma verdadeira pérola. A história leva-nos até Nova Iorque onde Adam Sandler é um "viúvo do 11 de Setembro" perdido e amalucado. Don Cheadle, um ex-colega de faculdade encontra-o e mostra toda a sua amizade acompanhando o amigo a uma viagem a si mesmo. Sandler faz e muito bem um papel sério e é a estrela de um excelente filme que passou despercebido.

Campeão

No comment yet

O FC Porto é tri-campeão de Portugal! Justo! Muitos parabéns!