Flash Forward

2 comments
Fala-se muito disto. Tenho que ver. Conhecem?



Astérix faz 50 anos, o presente chegou-nos hoje às livrarias

No comment yet

PES

No comment yet

É assombroso jogar o novo PES 2010. A cada segundo do jogo parece que estamos a controlar jogadores reais com vontade, talento diferente de jogador para jogador e pormores deliciosos como as camisolas se amarrotarem quando puxadas ou o som perfeito de uma bola a bater na barra.
É o simulador de futebol perfeito.

Caim

No comment yet

Do melhor que se escreve em português. Fina ironia.

Tordo vence Saramago

No comment yet

João Tordo (sim, é filho do Tordo mais conhecido mas tem méritos próprios) venceu o Prémio Saramago com o seu terceiro romance Três Vidas. Eu que me regalo com as suas crónicas ao sábado e com o seu blogue fico contente.

Bodas de ouro

No comment yet

Tem lançamento mundial na próxima quinta-feira "O livro de ouro de Asterix", a mais recente aventura do irredutível gaulês Asterix, do seu amigo Obelix e do resto dos habitantes de uma pequena aldeia que se mantém resistente ao poder do Império Romano.

Albert Uderzo, exímio desenhador e criador da BD, toma, desde 1977, data em que o argumentista Goscinny morreu, as rédeas da escrita e comemora as Bodas de Ouro da criação destes ilustres franceses com a edição de mais um livro que promete ser de um humor fino e de um traço vertiginoso.

Saramago e a Igreja

No comment yet

Não é a história biblíca de irmão contra irmão mas a história de Saramago contra a Igreja parece ser igualmente violenta. Depois das convulsões que provocou com a publicação de "Evangelho segundo Jesus Cristo" volta a atacar a Igreja com a publicação de Caim onde se refere a Deus como "o senhor, também chamado deus".
Na apresentação apelidou a Bíblia de "Manuel de Maus Custumes" e como um livro que deveria ser escondido das crianças".