Liedson

No comment yet

Liedson marcou o golo da vitória do Sporting na Ucrânia para a Liga dos Campeões e tornou-se o melhor marcador de sempre do Sporting nas Competições Europeias. Obrigado.


Liedson está prestes a naturalizar-se. É possivel que venha a jogar na Selecção Portuguesa. Agradecia.

Golos

1 comment




Que bela noite de futebol! Apesar da derrota do FC Porto a jornada de ontem da Champions foi espectacular produzindo 36 golos em 8 jogos naquela que foi a noite de Champions com mais golos de sempre.



No Grupo E o Man. United bateu o Celtic por 3-0 com dois golos de Berbatov e um de Rooney. A equipa de Ronaldo e Nani está no primeiro lugar do grupo. No mesmo grupo o Villareal goleou o AaB por 6-3. Llorente com um hat-trick foi a figura do submarino amarelo que ainda marcou por Rossi, Capdevilla e Pires. Pelo Aalborg marcaram o ex-vimaranense Saganowski, Enevoldsen e Johansson .



No Grupo F o Bayern em crise venceu 3-0 a Fiorentina. Klose, Bastian e Zé Roberto fizeram a festa. Em Buscareste o Steua marcou por Arthiro, Goian e Petre mas quem levou a melhor foi o Lyon que marcou por Keita, Benzema e Fred, estes últimos com dois golos cada.



No G o FCP perdeu em casa por 0-1 com livre de Aliiev a bater mal Nuno. Na Turquia o Fenerbahce marcou por Silvestre e Guiza mas o Arsenal ,que já leva 10 golos em 3 jogos ,marcou por Adebayor, Walcott, Diaby, Song e Ramsey.



No H poucos golos. Zenit 1 (Tekke) BATE 1 (Nekhaychik) e Juventus 2 (Del Piero e Amauri) Real 1 (Van Nistelrooy).



Que a festa continue hoje.

Judas mais dois

1 comment

John Terry declarou que prefere Scolari a Mourinho. Diz que prefere a abordagem ofensiva de Scolari ao futebol. Diz que Mourinho tinha uma mentalidade de ganhar 1 a 0. Terry não se lembra é do que era o Chelsea antes de Mourinho. Não se lembra que mesmo com o dinheiro de Abramovich o Chelsea não ganhou nada. Com Mourinho o jovem Terry tornou-se num dos melhores centrais do mundo e o Chelsea venceu quase tudo. É legítimo que goste de Scolari, ou até que goste mais de Scolari do que de Mourinho mas convém lembrar que antes de Mourinho o Chelsea era o terceiro clube de Londres e ele um bom central mas nem metade do que é hoje.


Lampard parece manter-se fiel a Mourinho mas recusou-se a ir para o Inter, Drogba fez o mesmo. Ambos ganhariam com a mudança, mas no Chelsea ganha-se muito bem e é cómodo lá estar com o já conquistado estatuto de estrelas que Mourinho lhes conferiu.

DVD - Corrigindo Beethoven

No comment yet

Diane Kruger e Ed Harris dançam os seus talentos.

DVD - REC

1 comment

O cinema de terror e do fantástico espanhol está de boa saúde. Nos últimos meses lembro-me de O Labirinto do Fauno e de O Orfanato. Faltava-me ver este badalado REC. Gostei. Manuela Velasco interpreta Angela, uma jovem repórter de um programa de televisão que sai para uma reportagem sobre a vida dos bombeiros. Ao quartel onde está chega uma chamada de socorro de uma velhota em apuros. Chegados ao prédio tudo se torna num pesadelo. Zombis e fantasmas posam para a câmara que não se desliga. Uma mistura de O Exorcista com Resident Evil que resulta eficaz e divertida.