Rumo ao Jamor

1 comment

O Sporting vai jogar a final da Taça de Portugal no mítico estádio do Jamor no próximo dia 27 de Maio. Para garantir a presença no estádio nacional o SCP bateu ontem em Alvalade o Beira-Mar por 2-1.

O SCP entrou em grande e aos oito minutos já vencia por 2-0 com dois golos de João Moutinho. A seguir a equipa da casa meteu férias e fez um jogo de contenção. O Beira-Mar ainda marcou por Diarra mas foi sempre uma equipa fraquinha que justifica o lugar no fundo da tabela da liga.

No SCP Liedson e Moutinho parecem não saber jogar mal; Nani e Romagnoli parecem ter encontrado a melhor forma e são dois jogadores de grande talento e notas positivas também para Veloso que parece jogar ao mais alto nível desde sempre e para Polga, imperial a defender.

3 comments

Toca o despertador sempre adiantado em relação à vontade. Vestes a roupa bonita e perfeitamente engomada mas queres a ganga velha e os ténis rotos. Lavas os dentes mas a poeira da infelicidade da rotina ainda sabe cair em ti na mesma. Comes o pão duro sem vontade e segues a viagem.

Caminhas e só há o sol para te dizer bom dia, na cidade grande todos têm mais pressa que tu. Entras no metro à pressa mas não queres chegar. Chegas a horas para que a hora de sair seja mais próxima. Ligas o PC e começas.

Trabalhas.


A loja de antiguidades

1 comment

Fui hoje à loja de antiguidades para te vender. Não para te vender claro mas para vender a recordação de ti. Há uma loja que compra recordações dolorosas, essa loja é dificil de encontrar e por isso tanta gente anda com más recordações na cabeça.

Vendi-te por uns tostões, a ti que já foste um tesouro. Agora vendi-te, já não me lembro de ti.

A música das letras por Filipe Araújo

7 comments

A desintegração

Hoje o tom laranja da tarde prendeu-me os olhos no mar..onde um barco ao afastar-se desvanecia no horizonte como todas as memórias que tenho de ti..agora sou só pedaços da nossa “desintegração” sou só os restos da” bomba” que explodiu entre nós dois no dia em que foste embora...dela sobrou todo este espaço e tempo que inunda todos os meus pensamentos e todos os meus sentimentos.. Agora sou um simples homem que mais parece uma maquina com determinadas “tarefas” para cumprir,das quais a mais difícil de todas é viver!..mostrar um sorriso é uma rotina para o palhaço que sou..mas um esforço sob-humano para o meu coração, que ja não dorme mais embalado ao som que as tuas mãos faziam sair daquele piano que me soava a magico..e que me lançou o feitiço que me “soldou” a dependencia mesquinha de precisar de saber de ti! Estou perdido algures num labirinto que outrora os meus pés ja pisaram..só não “decorei” o caminho da saída,nem aprendi que este mundo daltónico é um mau cenário de um filme dos anos 20 triste e melancolico que vivo agora contigo em que a cor se desgastou..e a fala ficou muda .. tudo muda a todo o instante..tudo é incerto e inconstante..